quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Confira como foi linda a união dos Noivos Bruna e Ademir, tudo estava perfeito e harmonioso, a recepção foi no espaço Eventus e as fotos ficaram a cargo da equipe do Felipe Vicentin. 

Conheça mais os lindos trabalho do Felipe Vicentin
http://www.seuevento.net.br/piracicaba/studio-felipe-vicentin























Queremos ajudar você realizar a festa dos seus sonhos. Acesse - www.seueventoumsucesso.com.br e seja feliz.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Foi convidado para um casamento e não sabe que tipo de gravata escolher?

Essa é a dúvida de muitos homens na hora de escolher o estilo ideal de gravata para usar nessa ocasião, principalmente quando precisam escolher por conta própria. Pensando nessas questões, separamos algumas dicas bacanas para você escolher e arrasar na cerimônia.

Muitas vezes os noivos preferem presentear os padrinhos com a gravata para não ter erro na hora da cerimônia. Essa é uma boa prática e mantém um padrão correto, ideal para todo casamento.

Se esse não é o seu caso, a primeira coisa que você deve considerar é como serão o evento: tradicional, alternativo, na igreja, ao ar livre. O ideal é buscar a maior quantidade de informação possível para não fazer feio no altar.

Não precisa usar o mesmo tom de gravata que a roupa da madrinha, mas também você não vai optar por uma cor quente enquanto ela usa uma cor fria. Preste a atenção para evitar um contraste muito visível.

Tipos de gravata

Borboleta
Embora ainda seja pouco comum no Brasil, a gravata borboleta dá um ar mais moderno e super chique. É indicada para festas grandes, com muitos convidados. Para usar, prefira sempre as cores mais escuras (preto, azul escuro, vinho) para se destacar no terno ou fraque. A camisa precisa ser clara e o colete também pode ser incluido.

Slim
A gravata slim é discreta e despojada, indicada para rapazes mais altos, mesmo que caia bem com qualquer tipo dependendo do visual. Se a cerimônia não for tão tradicional, vale a pena apostar nesses tipos mais finos de gravatas para padrinhos.

Larga e clássica
A gravata clássica são mais larga e ideal para chamar atenção ao centro do corpo. Homens gordinhos podem usar esse tipo sem medo, ao contrário da slim, que pode não cair muito bem.

Cores mais indicadas
As cores de gravatas para padrinhos que costumam cair bem em qualquer estilo são as neutras, como cinza, grafite, dourado e prata. Já branco, azul, preto e off-white também podem dar certo por combinarem com muitos tons.



Mais dica acesse www.seueventoumsucesso.com.br