sexta-feira, 27 de abril de 2012


Show Angelo & Thiago




Galera animada no CEC – Clube dos Empregados da Caterpillar. 

A fotógrafo Adriano Turini marcou presença registrando todos os momentos de diversão e discontração de todos, a dupla também está de parabéns, conseguiu entreter todos do início ao fim do show.

Confira algumas das fotos!



 









 










Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação




Piracicaba em sua amplitude para ótimos profissionais proporciona ao SeuEvento uma gama enorme de assuntos sobre eventos e diversos tipos de assuntos que envolvem os profissionais desse ramo. Especialmente hoje falaremos da Fascínio Noivos e Festas.


Localizada na rua Governador n° 807, a Fascínio possui grande diversidade em vestidos e trajes masculinos para aluguel, o atendimento excepcional garante um ambiente muito agradável para você amigos e familiares.


A equipe fascínio está preparada e sempre antenada no mundo da moda para direcionar e auxiliar seus clientes no modelo e cor do vestido, e também nos assessórios que você precisaria usar. A sofisticação e a qualidade rigorosa dos seus produtos são essenciais e a equipe da Fascínio sabe demonstrar.


Faça uma visita e verá que não tem como escolher outro lugar, tanto em atendimento quanto em preço e qualidade.


Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

terça-feira, 24 de abril de 2012

A 905 Films transforma sua festa em arte com um álbum especialmente esculpido por ótimos profissionais, valorizando sempre a foto em si e priorizando marcar os melhores momentos de um evento. Cada foto trabalhada unicamente!
Confira as fotos feitas por eles no casamento da Mariana e Bruno.






















Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação


quinta-feira, 19 de abril de 2012

Incontinência urinária na mulher


Incontinência urinária na mulher é a perda involuntária de urina. Há várias causas, sendo a mais frequente causada pelo enfraquecimento do grupo muscular chamado de assoalho pélvico, regido principalmente pelo períneo.


A perda urinária poderá ser do tipo esforço ou por urgência. A de esforço, mais comum, ocorre quando a mulher percebe a perda ao tossir, sorrir, carregar peso, entre outros. A de urgência é aquela que a mulher logo sente a vontade e precisa se apressar até o banheiro, caso contrário perderá urina. As causas são várias e relacionadas com muitos problemas como obesidade, diminuição de hormônio, dilatação do assoalho pélvico, um exemplo muito comum em mulheres que tiveram parto normal.

Existe também a incontinência por urgência, que é um pouco mais complicada. É quando o paciente sente vontades repentinas de ir ao banheiro e antes de chegar ao local, muitas vezes não consegue segurar até o banheiro e acaba soltando um pouco de urina, é mais complicada, pois os músculos que envolvem esse tipo de incontinência são mais internos e normalmente se apresenta em pacientes mais idosos.

A fisioterapeuta Benedita Barbosa formada pela UNIMEP há 23 anos, nos informou que “Antigamente se falava de incontinência urinária somente para mulheres com filhos e acima de setenta anos, hoje as mulheres sentem essa necessidade de pesquisar e procurar ajuda, tanto é que tenho pacientes de quarenta anos que estão fazendo fisioterapia para prevenção” é fácil de perceber, um dos exemplos dado por Bêne, é quando em um resfriado, com o excesso de tosse a mulher perde um pouco de urina, a primeira coisa que ela vai fazer é informar seu ginecologista que vai indica-la para um urologista o urologista fará uma série de exames específicos e assim que for identificado a intensidade da doença esse paciente será indicado para um fisioterapeuta, com o tratamento adequado o paciente não precisará nem mesmo por processos cirúrgicos.





Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

quarta-feira, 18 de abril de 2012


Casamento Camila e Leandro realizado dia 17/03/2012 - fotos Viviana Navarro

Todos sabemos que a arte sai da alma dos artistas, e é fácil perceber quando um fotógrafo está em um evento apenas para tirar fotos ou quando está para fazer a diferença em um álbum  de casamento.

É nessa descrição que se encaixa a fotógrafa Viviana Navarro, fazendo arte nos melhores momentos da sua vida!









Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação


terça-feira, 17 de abril de 2012


A D’Branco recebeu essa semana diversos tipos de sapatos maravilhosos! Para você que é amante de saltos confira essas dicas que são imperdíveis, com modelos incríveis em cores mais lindas ainda. E para as mulheres que não se sentem muito confortáveis com saltos, existem marcas próprias que se adaptam aos seus pés.

Confiram os modelos separados por marcas.

Modelos Bia Confort

Bottero

Caroline Castro

Dakota

Dellikatta

Malu Super Confort

Ramarim

Tanara

Via marte

Vizzano

Mulheres não percam essa oportunidade, vão AGORA até a D'Branco e experimentem esses modelos!

Fotos: Zamir Jr





Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação