terça-feira, 31 de janeiro de 2012



Paixão pelo trabalho realizado, diversão, amor pelo que faz, essas são poucas das muitas qualidades exigidas pelo pessoal da MHZ. MHZ PHOTO+CINEMA esta em Piracicaba há 14 anos vinda de são Paulo onde atuava só no campo publicitário e depois começou a atuar também na área de eventos desde 1998 até o momento se consagrando nesta área também como uma das melhores.

A MHZ é uma empresa que está em constante mudança, sempre buscando novas técnicas de filmagens e fotografia a atualização dos equipamentos também são constantes e claro que nada tira o aprendizado que cada profissional tira de cada evento realizado. “Nenhum evento é igual ao outro, sempre terão as novidades e as surpresas, estamos sempre muito atentos a tudo isso” disse Muñoz, fotógrafo que atua no mercado há 25 anos.


O compromisso com cada cliente e o amor pelo que fazem é a chave usada por essa empresa que procura retratar o sentimento em cada flash.

Clique aqui e conheça muito mais sobre a MHZ Photo + Cinema

Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação




A Foto Zoom é uma loja de artigos fotográficos, que está em Piracicaba pouco mais de 14 anos e reúne muitos serviços em um só local, desde porta-retratos até lembranças como imã de geladeira com a sua foto impressa, cartões com mensagens, books, retratos, arquitetura e fotografia institucional. Realizam também um trabalho de digitalização, muito incomum aqui na região, eles tiram fotos dos seus produtos para postagem e divulgação na internet.

Após alguns anos de mercado decidiram expandir os negócios, e incorporando uma equipe de fotógrafos especializados na cobertura de eventos. Casamentos, aniversários, festas e eventos de grande porte também são atendidos pela Foto Zoom. Erick Jorge demonstra que o foco principal da sua equipe é mostrar e espontaneidade e os mínimos detalhes que os anfitriões não perceberam no dia, detalhes como decoração, ângulos dos noivos ou aniversariantes.

Para atender cada vez melhor todos os tipos de clientes a Foto Zoom está em dois endereços, um na Av São Paulo número 429 na Paulicéia e outro na Av Dona Jane Conceição 678 na Paulista.


Clique aqui e conheça um pouco mais do trabalho da Foto Zoom

Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


A 2° empresa especializada em fotografia a ser apresentada na maratona dos melhores fotógrafos de Piracicaba é a Achempira. Formada por Marcelo Lopes da silva e pela esposa Elisangela F. Cardoso , a Achempira está localizada na Rua das Malvinas número 45 no bairro nova Piracicaba.


Espontaneidade é o foco principal da Achempira Marcelo Lopes diz que o contato com o cliente é a melhor forma para um trabalho bem feito “Temos o objetivo de deixar nosso cliente o mais a vontade possível, mantemos sempre o contato com todos eles. Principalmente em casamentos que é um dos momentos mais especiais de uma pessoal, essa hora ambos precisam estar tranquilos e relaxados e nos conhecendo bem é a melhor maneira para isso acontecer”.


Clique aqui e conheça mais sobre a Achempira

Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação


Essa semana apresentaremos os melhores profissionais de fotografia aqui de Piracicaba.

A 905 Films atende nos eventos de Piracicaba e região há mais de seis anos, com fotógrafos treinados e experientes. “Nossos profissionais formam uma empresa ousada e em constante busca de inovação, damos valor à sensibilidade e percepção do fotógrafo para o evento que ele está cobrindo” com essas palavras Enio Alcantara resumiu os ideais da empresa.


Independente da profissão o trabalho final será sempre o resultado do talento e criatividade de cada profissional, essa empresa exige um trabalho bem feito e busca sempre guardar os momentos do seu evento no melhor ângulo possível, com técnicas diferenciadas e um estudo completo do conteúdo que fará parte de cada álbum.

Reunindo técnicas especiais a 905 Films trabalha em todos os tipos de eventos, como formaturas, casamentos, aniversários, confraternizações, homenagens e qualquer outro tipo de festa que você precisar registrar, para deixar as lembranças da sua festa mais fortes e vivas a 905 possui uma equipe própria e especializada em filmagens, com câmeras de qualidade para guardar todo e qualquer momento do seu grande dia.

Clique aqui e conheça o blog da 905 Films

Clique aqui e conheça mais sobre a 905 Films

Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação


quarta-feira, 25 de janeiro de 2012



O curso para noivos em geral é realizado pela igreja católica antes da cerimônia de matrimônio. É sim uma exigência da igreja católica, no mundo todo, para ensinar o futuro casal sobre as atividades e compromissos de um lar próspero e harmonioso, não só de acordo com a religião, mas apresentando as milhares de complicações da vida de casado.

Poucos noivos sabem, mas há cinco anos a igreja católica possui novas regras para a decoração da igreja na celebração de matrimônio. Hoje a decoração deve ser mais leve dentro da igreja, pois o que realmente importa é o ritual de união espiritual entre o casal e não todo estereótipo envolvido nessa festa.

Igreja Sagrado Coração de Jesus - Igreja dos Frades

Maria Cecília Bueno da paróquia Sagrado Coração de Jesus, mais conhecida como Igreja dos Frades, explica que no curso é explicado tudo o que um casal deve saber, desde o princípio de tudo que é com o namoro até o matrimônio “Entramos muito mais na questão da harmonia conjugal, diálogo e confiança”. Fernanda Zulini da comunidade Imaculada Conceição disse que eles direcionam os noivos para retirada de documentos também “Muitos chegam aqui e acham que a igreja corre atrás de tudo e não é bem assim, os noivos precisam primeiro resolverem algumas questões em cartório e depois partirem para a igreja.

Igreja Imaculada Conceição

Maria Cecília comenta que a maior dúvida dos noivos é se eles vão aguentar a pressão de um casamento “Por incrível que pareça muitos casais chegam e nos perguntam como fazer para ter a certeza que é o certo. Nós apenas direcionamos e fazemos nossa avaliação, se existe amor, se existe compreensão, harmonia e confiança de ambos”. Explica também que em todos os cursos alguns casais servem de modelo participando de palestras contando como é a vida de um casal, as dificuldades financeiras, os conflitos diários, os filhos, estresse de trabalho.

A parte econômica de um casal é muito abordada em qualquer curso de noivos, com ela surge a maior parte das brigas, muitas vezes não é por incompreensão, nem por gastos excessivos de um dos lados, mas sim pela pressão das contas que deixam ambos sensíveis e com humor instável. Existem sim planos pré casamento, mas quase ninguém leva em consideração as contas como aluguel, despesas com possíveis reformas, caso o imóvel seja comprado, filhos e alguma doença que possa surgir com o tempo, tudo isso é muito importante o casal ter em mente.

Assim como todo e qualquer aprendizado o ser humano precisa de tempo, compreensão e incentivo para existir uma mudança, a harmonia de um lar emerge do amor e sentimento verdadeiro e sincero do casal.

Calendário das paróquias que realizam o curso de noivos em Piracicaba.

Paróquia Bom Jesus – dias 16 e 17 de junho. Agende pelo telefone 3422-3949.

Paróquia Imaculada Conceição – dias 02, 03 e 04 de março. Agende pelo telefone 3421-0448.

Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres – dias 03 e 04 de março. Agende pelo telefone 3421-1984.

Paróquia São Pedro – dia 03 de março. Agende pelo telefone 3421-2290.

Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Frades) – dias 25 e 26 de fevereiro. Agende pelo telefone 3422-3827.


Para todo o resto da sua cerimônia acesse o site do SeuEvento Clicando aqui

Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Empresa completa é assim, realiza todos os tipos de serviços, no 5° dia do Especial Bartenders apresentaremos a empresa Jorge Churrasco, que apresenta serviços de buffet e bar incorporado de acordo com o tipo de evento que a pessoa quer fazer.

Apesar do serviço de bar não ser contratado separadamente, o cliente pode incorporar aos serviços do buffet para facilitar na decoração, e ajudar na sintonia de serviço, tanto de bar quanto de buffet.

As bebidas mais pedidas são as com vodka, saque, cachaça, e vários outros tipos de destilados misturados com frutas combinadas, sempre em mente a satisfação do convidado. Outro lado positivo é o fato que o bar continua montado e servindo até o término do evento, não existe ordem de coquetéis, seus convidados vão decidir o que querem apreciar ou não.


Clique aqui e conheça mais sobre Jorge Churrasco


Zamir Jr MTB – 65189

Equipe de Jornalismo MadX Comunicação


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012



Impossível falar da Coquetel Festa Bartender e não falar na qualidade dos produtos e bebidas fornecidas e no preparo dos drinks, a qualidade das frutas selecionadas para preparar cada item do cardápio é excelente.

Especialidade e experiência mesmo eles demonstram ao preparar os drinks Branca de Neve que é feito com leite de coco, leite condensado, vodka e é enfeitada com calda de chocolate, granulado e coco ralado. Uma ótima pedida é o Locomelo, composto por leite condensado e um licor de cogumelos elaborado pelos próprios bartenders do Coquetel Festa Bartenders.

Especialidade também do Coquetel Festa é a maneira que eles confeccionam e como finalizam os coquetéis, com malabarismos realizadas pelos bartenders, o melhor é a maneira como eles foram treinados para envolverem os convidados, muitos entram no bar para participar das acrobacias. Por exemplo para noivos o Coquetel Festa realiza uma performance especial, colocando o casal na pista de dança e fazendo um túnel com fogo e entregam uma bandeja com o drink e colocam fogo para os noivos tomarem enquanto pega fogo.


Siga-nos pelo @MadX_

Curta nossa página no Facebook


Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação



A MadX é uma empresa que inova a cada momento, transformando produtos, refazendo e transformando opiniões. Personalizados qualquer objeto com o seu gosto ou o da pessoa que você quer presentear!

Outra novidade para quem gosta desse tipo de material são as bolsas personalizadas, você pode colocar fotos (normalmente são usadas de filhos), desenhos, imagens de filmes, animais, ídolos, times e o que sua imaginação permitir!

São todas confeccionadas em sintético de qualidade, o destaque fica na sua estampa frontal exclusiva lindíssima compacta com um modelo diferenciado. É uma bolsa média, super espaçosa, ideal para o dia a dia, que garante a sua qualidade e beleza. As alças são para uso na mão ou uso no ombro, suas argolas frontais possuem pedras de strass originais. Possui bolsos internos para celular e um com zíper. O forro é personalizado com estampa de oncinha e acompanha um lindo chaveiro de metal.


Entre em contato com a MadX pelo telefone (19) 3375-7675

Siga-nos pelo @MadX_

Curta nossa página no Facebook


Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012



13 anos de experiência no ramo de bartenders a Companhia do Goró possui profissionais é especializada em todos os tipos de drinks, alcóolicos e sem álcool.


Ajude seus convidados aproveitarem mais a sua festa com a agilidade e os bons drinks. Você já experimentou a maravilhosa combinação entre morango, vodka, açúcar, gelo e pimenta, ou então o drink de uva, vodka, açúcar, gelo e manjericão? Essas são as mais pedidas pelos convidados e a especialidade dos profissionais que se empenham mais em cada evento.

Segundo Elvio Camolesi o rápido atendimento é o forte da Companhia do Goró, ninguém gostaria de ficar na fila para pegar bebida sendo que tem uma festa rolando.

Drinks diferenciados e agilidade no atendimento é com a Companhia do goró!

Clique aqui e conheça mais sobre a Companhia do Goró


Zamir Jr MTB – 65189

Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

terça-feira, 17 de janeiro de 2012



O diferencial da Liv Magic é o bom atendimento como Eduardo Ribeiro “Nosso diferencial além dos drinks elaborados por nós é o bom atendimento, sorriso no rosto, 100% de alegria, não deixar ninguém esperando e respeitar a ordem de pedidos sempre, se você chegou primeiro, você será atendido primeiro”.

A Liv Magic é uma empresa especializada em drinks e coquetéis, grande parte do cardápio é elaborada pelos próprios bartenders, que dedicam grande parte da sua criatividade e bom gosto na decoração e para elaborar os drinks mais saborosos, para todos os tipos de gostos. O bom nessa elaboração é que todos os drinks elaborados pela Liv Magic podem ser aproveitados com bebidas alcóolicas ou reformulados em uma bebida sem álcool.

Existe um cardápio vasto das bebidas preparadas pela Liv Magic, uma delas é um drink batizado com o nome da própria empresa, que contém vodka, morango, kiwi, licor de kiwi, suco de limão, muito gelo batido e hortelã para decorar, essa bebida além de ser a especialidade da casa é a campeã de pedidos.

Clique aqui e conheça mais sobre a Liv Magic Bartenders


Zamir Jr MTB – 65189

Equipe de Jornalismo MadX Comunicação


segunda-feira, 16 de janeiro de 2012



A Enjoy Bartenders está presente no mercado de eventos em Piracicaba há mais de dois anos a conquistou vários públicos, variando o cardápio e a decoração do bar de acordo com a decoração e o tema da festa, seja ela debutantes, casamentos, e festas tematizadas a Ejoy possui o tipo de atendimento correto.

Coreografias que vão muito além de malabarismos, a pirofagia é um grande atrativo e pode ser uma surpresa para os noivos, aniversariantes ou convidados de um evento sem homenageado fixo.


Cada tipo de evento é sugerido um cardápio e uma decoração especial de acordo com o tema do evento. Alguns com maior teor alcoólico, outros com menor, alguns com decoração descontraídas, outros mais formal. A partir disso, a Enjoy tem condições de oferecer a seus clientes um conjunto de serviços ideal para a necessidade de cada um, tudo isso para transformar seu evento em um momento único na sua vida.

Clique aqui e conheça mais sobre Enjoy Bartenders


Zamir Jr MTB - 65189

Equipe de Jornalismo MadX Camunicação



Como dissemos semana passada nós do SeuEvento.net disponibilizamos de todo e qualquer material para ajudar você a realizar um ótimo evento, tanto em segurança, quanto em qualidade de buffet, organização, decoração e muitos outros serviços que você pode conferir tudo no nosso site.

Especialmente aqui vou tratar de um serviço que poucos sabem que temos. Torres de iluminação possuem quatro refletores com lâmpadas de 1.000 w montadas sobre um mastro telescópico com giro elétrico de 360°. Não contínuo do conjunto de projetores, e com sistema de basculamento e elevação da coluna com comando a distância servo-motorizado elétrico de acionamento extra rápido, altura de elevação até 9m. duas tomadas auxiliares de 110/220v, para acionamento de equipamentos elétricos.

As torres de iluminação são muito indicadas para eventos de grande porte, sua potência de iluminação é muito forte, perfeito para campos abertos quando feitos de estacionamento.

Para saber mais entre em contato pelo telefone (19) 3375-7675

Clique aqui e conheça muitos outros serviços do SeuEvento.net


Zamir Jr MTB - 65189

Equipe de Jornalismo MadX Camunicação


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


Qualquer pessoa que já realizou algum evento sabe que quanto antes começar a organizar a festa melhor, principalmente sendo uma formatura, que envolve muitos formandos e familiares.

A formatura em especial é o marco no fim de uma das melhores épocas da vida de uma pessoa. A comemoração deve ser intensa, linda e especial. Para os familiares e convidados, o jantar, as bebidas e a banda ou DJ são as maiores atrações da festa, para o formando vai muito além de tudo isso, a partir daquele momento ninguém mais vai “brincar” de estagiário, nem de professor e aluno, o mercado de trabalho está apenas esperando o mais qualificado para incorpora-lo em sua equipe e isso não será fácil. Uma passagem como essa só pode ser recebida com muita festa para atrair muita energia positiva.



Para isso a Prime Formaturas foi criada, atendendo com novos conceitos de festa e o mais variado tipo de publico, realizando com êxito todos os eventos e colocando sempre a emoção em cada um deles. A chave de uma comemoração bem organizada é o foco de cada profissional que realiza esse momento tão importante na vida dos estudantes.

Clique aqui e conheça mais sobre a Prime Formaturas

Zamir Jr MTB - 65189

Equipe de Jornalismo MadX Camunicação

terça-feira, 10 de janeiro de 2012


Essas dicas são para aqueles que moram emapartamentos e casas pequenos, se você acha que não tem espaço parapraticamente nada, os móveis não cabem, ou só tem espaço para um sofá cama euma tv de LCD, você está muito enganado! Temos várias dicas de como aproveitarmelhor o espaço que você tem sem precisar quebrar nenhuma parede.

1. Utilize Bancadas em U para facilitar o acesso eampliar o ambiente;
2. Mude levemente as cores da decoração para definircada ambiente;
3. Utilize nichos nas paredes, embelezam e ajudam aguardar coisas;
4. Escolha peças grandes para decoração (pareceestranho?) ao invés de vários objetos pequenos, muita coisa dá cara de bagunçae deixa o ambiente pesado;
5. Priorize a luz natural transmite “abertura deambientes” engrandece de uma forma bacana e dá um energia ótima para osafazeres diários;
6. Use cores claras, cores escuras reduzem o espaço;
7. Use Móveis com duas finalidades, por exemplo umaestante de livros que divide ambiente;
8. Use móveis, banquetas, cadeiras que sejamempilháveis são fáceis de transportar de um lado para outro, existem muitostipos elegantes que não são feitos de plástico;
9. Pintar as portas e batentes na mesma cor da parededá a sensação de estar no mesmo plano e engrandece o ambiente;

Veja outros exemplos:
Ideia para sala
Ideia para sala e quarto
Ideia para sala e quarto

Aproveite todo o espaço da melhormaneira possível, cores agradáveis e claras também ajudam a manter o ambienteaconchegante e leve, use a imaginação, aproveite nossas dicas e dê umarepaginada no seu cantinho!

Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação


segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


A decoração para uma festa é de extrema importância e flores são essenciais para deixar o ambiente com ar natural e agradável e varia entre com o estilo da cerimônia e da festa que pode ser formal, informal, romântico, descontraído entre muitos outros que os noivos se enquadram.

Os mais belos arranjos podem ser formados por varias flores diferentes, combinando cores, formatos, volumes e tamanhos, tudo estando em sintonia a cerimônia e a festa serão ainda mais especiais e marcantes para cada convidado.

Assim como qualquer cor, as flores também são repletas de significados, escolha as suas preferidas e reflita sobre o significado de cada uma delas, o seu dia deve ter 100% de energias e pensamentos positivos.


Tulipas - Por serem flores resistentes e duráveis significam fervoroso amor. Como as tulipas têm uma centena de variações de cores (e também bicolores), cada uma pode ter um significado diferente. Enquanto as tulipas vermelhas são as de declarações de um amor duradouro e dedicado, as amarelas significam um amor sem esperança.

Orquídeas - A orquídea é uma flor que por seu formato e delicadeza representa a sexualidade, e beleza feminina. Seu significado varia entre amor, desejo, luxúria, perfeição e até mesmo pureza espiritual.


Girassol - Os Girassóis representam dignidade, glória e paixão, sugerindo uma altivez com alegria, respeito e integridade. Seu estilo e cor trazem vida e muita energia aos ambientes. Para alguns, o girassol significa fama, sucesso e felicidade. Outros dão a ele atributos do próprio sol como nutrição, poder e calor. Presentear uma pessoa que acabou de abrir um negócio com um girassol pode significar ouro, fortuna.


Margarida - Representa a juventude, a sensibilidade, virgindade e amor inocente. É com suas pétalas geralmente que se faz a brincadeira "Bem-me-quer/Mal-me-quer".



Lírio - Sua forma alongada e elegante sugere a inocência pura. Ele representa a ingenuidade juvenil e a pureza da alma. Por ser composto por 6 pétalas que formam um hexagrama, o lírio também simboliza os níveis superiores da inteligência.


Gérbera - A Gerbéra, com as suas cores mais vivas representa alegria, pureza e simplicidade. Ela é parecida com a margarida, mas possui cores mais vibrantes.


Jasmim - Significa sorte e alegria. Possui perfume marcante que se acentua durante a noite, e, por causa disso é conhecido como o Rei das Flores. Também é associado com casamento, doçura, inocência, majestade, pureza e paz.


Crisântemo - Representa a esperança, auxiliando na compreensão dos limites da vida, por isso, é geralmente associado ao luto e utilizado em funerais. Raramente são usados em buquês de casamento.


Violetas - Lealdade e Modéstia. Violetas brancas podem significar que uma promessa está sendo feita.