quinta-feira, 31 de março de 2011


Você já conhece o Programa Tudo de Bom? O Programa Tudo de Bom é apresentado e dirigido pela empresária Cyleide Mascarin, e transmitido pelo canal a cabo 25 - Net Cidade e pela TV Mix Regional 34 e abrange mais 34 cidades em diversos horários, totalizando mais de três milhões de telespectadores. A atuação de Cyleide Mascarin e o desempenho de seu programa Tudo de Bom vêm tendo tanto destaque que a Young & Rubicam, através de uma pesquisa feita em toda a região com prefixo 19, escolheu Cyleide Mascarin para ser a personalidade a representar a VIVO em sua campanha de divulgação da marca em Piracicaba e toda a região, sendo que a imagem de Cyleide Mascarin estará em todos os outdoors de Piracicaba e de toda região com prefixo 19.


O Programa Tudo de Bom é o único da região a praticar anúncios em multiplataforma, ou seja, sua marca continua sendo veiculada mesmo nos horários em que o programa não esteja no ar, pois os teasers, merchandising, patrocínios culturais e super mall continuam sendo divulgados dia e noite nas Redes Sociais e também no site do programa, sendo que a quantidade de seguidores que Cyleide Mascarin tem nas redes sociais e leitores de seu site garantem a você visibilidade mais que qualquer programa.


O Programa tem a abrangência para mais de três milhões de telespectadores. Veja nossa potenciação e o nosso diferencial dos nossos concorrentes: se 0,5% dos nossos telespectadores assistirem ao programa, você terá a probabilidade de atrair pelo menos 15 mil clientes para o seu comércio. Através de uma prospecção realizada pelos nossos consultores, vimos que sua empresa tem a mesma abrangência de nosso público alvo.


O Programa Tudo de Bom, trará um ótimo retorno para a sua empresa!



Contate se você realmente quer esse sucesso! (19) 3302 8398; (19) 3433 2709; (19) 9833 9323; (19) 9336 5413



NET cidade: (terça-feira as 22h00min, quinta às 12h30min e ao sábado as 19h00)


Canal 25 – Piracicaba



TV Mix Regional: (Sábado as 22h00min. horas e reprises semanais)


Canal 15 - Limeira, Iracemápolis, Americana, Cordeirópolis, Santa Bárbara, Sumaré, Engenheiro Coelho.


Canal 34 – Piracicaba, Charqueada, Rio das Pedras, Saltinho, Capivari, São Pedro.


Canal 42 – Leme, Araras, São Carlos, Aguaí, Espírito Santo do Pinhal, Itirapina, Ipeúna, Analândia.


Canal 53 - Porto Ferreira, Santa Rita do Passa Quatro.


Canal 58 – Pirassununga.


Canal 74 Net – Limeira, Rio Claro, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Araras, Sumaré, Hortolândia.



Entre outras cidades da região: Aguaí, Água das da Prata, Águas de São Pedro, Águas de Lindóia, Americana, Amparo, Analândia, Araras, Arthur Nogueira, Caconde, Campinas, Capivari, Casa Branca, Charqueada, Cordeirópolis, Conchal, Descalvado, Divinolândia, Elias Fausto, Engenheiro Coelho, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Iracemápolis, Ipeúna, Itobi, Jaguariúna, Leme, Limeira, Lindóia, Louveira, Mococa, Mogi Guaçú, Mogi Mirim, Mombuca, Monte Alegre do Sul, Monte Mor, Nova Odessa, Paulínia, Pereira, Piracicaba, Pirassununga, Porto Ferreira, Rafard, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Barbara D’Oeste, Santa Cruz das Palmeiras, Santa Gertrudes, Santa Maria da Serra, Santa Rita do Passa Quatro, Santo Antônio de Posse, Santo Antônio do Jardim, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São Pedro, São Sebastião, Serra Negra, Socorro, Sumaré, Tambaú, Tapiratiba, Valinhos, Vargem Grande do Sul e Vinhedos.


E agora o Programa Tudo de Bom tem uma nova parceria. O SeuEvento.net. Estaremos com um espaço no programa para dar dicas e falarmos sobre tudo o que acontece no segmento de Eventos. Contaremos também com profissionais parceiros do SeuEvento. net apresentando seus trabalhos. Não percam!!!

Confira Abaixo, lindos móveis para festas da Noblesse.


Moveis para Festa informal









Destaques Natura 2011 Zarzuela Eventos Limeira













Click aqui e conheça a Noblesse Locação de Móveis para Festas


Locação de Móveis para Festas (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

quarta-feira, 30 de março de 2011

Realizou-se no dia 26 de março/2011 no maravilhoso "Salão São Lourenço", uma linda festa para comemorar os 15 anos de Andreza. De descendência Japonesa a charmosa aniversariante recebeu seus convidados com uma belíssima mesa de frios, além dos deliciosos quitutes típicos japoneses. Depois de todas essas guloseimas, foi servido ainda um delicioso jantar, tudo preparado pelo Buffet Mexa-se. Confira...












Cobertura: SeuEvento.net





Buffet (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

terça-feira, 29 de março de 2011

Agradar uma criança não é muito fácil, e em sua festaa de aniversário alguns pais ficam indecisos em qual decoração escolher. Primeiro é preciso planejar, pesquisar o preço do aluguel do salão, preparar os convites, escolher o Buffet, as lembrancinhas, etc.

Muitas crianças já têm em mente o tema que desejam para sua festa de aniversário, mas as crianças pequenas que ainda não sabem escolher, os pais ficam encarregados de procurar uma decoração que combine com seu filho.

Se você está em dúvida em qual decoração escolher para a festa do seu filho, separamos algumas fotos e dicas de decoração para festas infantis confiram!


Temas preferidos pelos meninos:

Os meninos preferem temas de circo, carros, times de futebol, super heróis como o: homem aranha, Batman e personagens de desenhos animados ou filmes.



Temas preferidos pelas meninas:

As meninas preferem temas de Princesas, personagens de desenhos animados, por exemplo: Hello Kitty, As Meninas Super Poderosas ou até mesmo do filme Crepúsculo.


Fonte: navegandonaweb.com


Click aqui e conheça Profissionais de Decoração Infantil


Decoração Infantil (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net


A festa temática é ideial para quem deseja sair do tradicional. Confira como você pode incrementar sua festa de aniversários, 15 anos, festa infantil. Fugir das celebrações tradicionais é o que todo mundo tem feito, principalmente para quem vai comemorar aniversário. O costume de organizar festa temática já ganhou alguns adeptos no Brasil. Então, basta você escolher direitinho que tipo de evento deseja e começar a pensar nos preparativos.




Para diversas comemorações, a festa à fantasia garante a diversão. Seja para comemoração infatil, 15 anos ou aniversário. A festa pode ser limitada a um tema como:

-Festa temática árabe;

-Festa japonesa;

-Festa chinesa;

-Festa indiana;

-Festa anos 60, 70 e 80;

-Festa havaiana;

-Festa do pijama;

-Festa country;

Enfim existem vários tipos de festas temáticas que você usar para celebrar. Tudo deve ser preparado nos mínimos detalhes. Festas de outros países,os convidados deverão se vestir a caráter e a comida precisa seguir a tradição de cada país. O estilo musical e as melodias precisam acompanhar o tema da festa. A festa pode ser comum também, não precisa ser de um tema específico. Uma festa a fantasia normal, os convidados ficam livres para escolher a fantasia que vão usar, porém o risco de você econtrar alguém com uma fantasia igual a sua na festa é grande! Para isso não acontecer, deixe uma lista de convidados nas lojas de fantasias, assim você poderá saber qual fantasia alguém alugou para usar na festa.


Fantasias e Adereços para festas fantasias e adereços para festas

(Piracicaba, Campinas, Rio Claro, Santa Barbara D´Oeste, Americana, Limeira, Tietê, Capivari, São Pedro e Nova Odessa.)


Fonte - Seuevento.net Uberlandia




segunda-feira, 28 de março de 2011

Assista aos vídeos e conheça o trabalho da Banda Mala Direta.







Bandas e Músicos para Casamentos (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

sexta-feira, 25 de março de 2011


Acomodações
São 70 unidades, sendo 14 tipo hotel e 56 tipo flat, com cozinha equipada (mini refrigerador, forno microondas e cofre), sala, dormitório com um espaço funcional para trabalho e varandas. Todas as unidades dispõem de TV com canais internacionais, telefone automatizado, ar condicionado e internet banda larga. Consulte-nos sobre apto. equipado para receber pessoas com necessidades especiais.

Núpcias
Uma suíte toda especial para eternizar as lembranças do melhor dia de sua vida! Confira nossos pacotes de núpcias onde você desfrutará de toda a comodidade e conforto que merece.

Restaurante
O Restaurante Espaço Gourmet, além de oferecer um completo cardápio internacional para nossos hóspedes. Temos ainda a opção para eventos especiais como noivados, casamentos, batizados, aniversários, chá da tarde, almoços de empresas, jantares, coquetéis, etc...

Eventos
Para a realização de qualquer evento empresarial ou pessoal, o Center Flat Service, dispõe de amplas áreas com salas para plenário e copa de apoio, possuindo ainda toda infra-estrutura de equipamentos e mobiliários.


Hotel (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

A Mundo das Fantasias é uma nova loja de fantasias, que cresce a cada dia, sempre inovando e evoluindo junto com a moda. O ojetivo da loja é prestar uma completa consultoria ao cliente, sempre satisfazendo sua procura junto ao seu perfil.

• SERVIÇOS:
- Locação de fantasias adulto e infantil.Venda infantil.
- Vários temas como anos 60, 70, halloween, festa junina e fantasias em geral.
- Busca atender todos os estilos, trabalhando com confecção de primeiro aluguel.



Click aqui e conheça a Mundo das Fantasias


Fantasias (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

quarta-feira, 23 de março de 2011

terça-feira, 22 de março de 2011

Confira as fotos dos deliciosos doces que a Delecie Bolos e Doces preparou para a festa de 15 anos de Andressa.




Bolos e Doces (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

Realizou-se no último sábado 19/03 no Planeta Festa Buffet, uma animada festinha para comemorar os 2 aninhos de Nayara. Confira as fotos...





Cobertura: SeuEvento.net

Buffet Infantil (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net