segunda-feira, 1 de agosto de 2011





A noiva deve chegar em alto estilo.
A noiva é estrela do casamento e não pode chegar à igreja em qualquer veículo. O carro é um item que compõe o cenário do evento, que cria um clima de surpresa, romance e charme. Entre os preferidos estão os antigos, que fazem parte do imaginário das pessoas mais velhas e também das pessoas mais novas, em especial dos apaixonados por carro.
Existem muitas empresas especializadas que trabalham com o aluguel de carros para casamentos, com profissionais preparados e que levam a noiva até a igreja e o casal até a recepção. O trajeto deve ser definido na contratação do serviço e pode incluir mais locais, de acordo com o combinado, como levar os noivos para o hotel depois da festa.
Os noivos devem estar atentos a alguns detalhes fundamentais antes de contratar a empresa que fornece o carro desejado. O casal deve pedir referências de outros clientes para se certificar se a empresa é séria, pontual, competente e idônea. Outros clientes também podem dizer a qualidade do serviço e como ele foi prestado.
Na hora de escolher o carro, a noiva deve observar se o interior é espaçoso e se acomoda o vestido, que geralmente possui muitas saias, cauda e véu compridos. De nada adianta um carro bonito no qual a noiva fique apertada e desconfortável.
Outro fator que deve ser analisado é o estado de conservação do carro, principalmente quando o automóvel é antigo. Verifique se os veículos estão em constante uso e se é feita manutenção e revisão regularmente. Isto garante que o carro não vai deixar a noiva na mão no momento mais importante da sua vida.
Depois de escolher a melhor opção, o casal deve analisar o contrato com cautela. No documento deve constar o modelo do carro, suas características - como cor, ano, placa -, nome do motorista, horários e endereços nos quais o carro deve estar, trajeto combinado, valor e a opção de um automóvel reserva, caso ocorra algum imprevisto com o veículo no dia do casamento.




Clique aqui e saiba mais sobre aluguel de carros para festas em Piracicaba

0 comentários:

Postar um comentário