terça-feira, 5 de julho de 2011

Organizar eventos de qualquer porte com facilidade, economia e sem stress.
Esta é a finalidade do portal SeuEvento.Net.

Reunimos em ambiente amigável e de fácil navegação um guia de fornecedores para eventos de diversos produtos e serviços como buffets, chácaras, vestidos de noiva, vestidos de festa, convites de casamento, doces, decoração, buffets infantis, hotéis, bolos, foto e vídeo, bandas, dj´s, cerimonial, maquiagem para noivas e formandas entre outros.
Um site dinâmico e útil. Basta alguns cliques para ter acesso rápido a todos os itens da organização de uma festa.
Em função da praticidade, rapidez e facilidade, o portal SeuEvento.Net é a ferramenta ideal para quem precisa fazer uma festa seja ela um casamento, formatura, festa de 15 anos, show, festa infantil, evento corporativo e churrasco.
Lançado em dezembro de 2006 o portal SeuEvento.Net é uma empresa formada por profissionais das áreas de marketing, assessoria em eventos, programação web e webdesigners de alto nível.
O portal está presente em diversas cidades como Londrina, Curitiba, Uberlândia, Guarulhos, Maringá, Vale do Sinos, Campinas, Joinville, Florianópolis, Piracicaba, São Paulo e Santos e tem o objetivo de alcançar projeção nacional.
Além do guia de fornecedores, o portal oferece serviços úteis como o orçamento inteligente e o exclusivo CLUBE DE VANTAGENS, um cartão que dá descontos e um site grátis para festas. Confira também diversos artigos e dicas para noivas, debutantes, formandos e aniversariantes.

















WWW.SEUEVENTO.NET/RIO-DE-JANEIRO





WWW.SEUEVENTO.NET/UBERLANDIA







WWW.SEUEVENTO.NET/MARINGA






WWW.SEUEVENTO.NET/LONDRINA







WWW.SEUEVENTO.NET/JOINVILLE





WWW.SEUEVENTO.NET/GUARULHOS






WWW.SEUEVENTO.NET/FLORIANOPOLIS






WWW.SEUEVENTO.NET/CURITIBA







WWW.SEUEVENTO.NET/CUIABA






WWW.SEUEVENTO.NET/CAMPO-GRANDE






WWW.SEUEVENTO.NET/BRASILIA





WWW.SEUEVENTO.NET/BAURU





WWW.SEUEVENTO.NET/SANTOS






WWW.SEUEVENTO.NET/VALE-DO-SINOS






0 comentários:

Postar um comentário