quinta-feira, 7 de julho de 2011




Deixe a sua festa mais sustentável.





Para todas as pessoas uma festa representa muita alegria, comemoração e surpresas. Para elas, poder lembrar esses momentos durante anos e até mesmo pelo resto da vida é uma ótima ideia. Para isso foram criadas as lembranças.
As lembranças são muito antigas e sempre forem entregues aos convidados como forma de agradecimento e prazer pela visita da pessoa.
Nos dias atuais as lembrancinhas podem ser encontradas de diversas formas, cores, texturas, etc. Existem lojas especializadas nesse tipo de comércio, portanto fica fácil encontrar o modelo que você deseja.
Hoje em dia as lembrancinhas são utilizadas em diversas ocasiões e para diversos fins.
A lembrancinha de casamento é uma forma de agradecimento e como forma da pessoa não esquecer aquele momento único para o casal. A lembrança que é entregue quando um bebe nasce, simboliza uma partilha daquele momento para a família. A lembrança de 15 anos simboliza o rito de passagem que é de extrema importância para a garota.
Com o aumento da preocupação com o planeta e com o aumento desesperado do consumo várias empresas estão criando as chamadas eco-lembranças.
As eco-lembrancinhasas são criadas a partir de materiais reciclados, biodegradáveis ou com produtos naturais. Exemplos de lembranças recicladas são os bloquinhos de anotações que crianças estão dando junto com pequenos lápis para colorir. Também podem ser criadas a partir de produtos plásticos ou mesmo de papel.
As biodegradáveis são feitas com matérias que, em contato com a natureza, se “dissolvem” não prejudicando o meio ambiente. As que são feitas de produtos naturais podem ser feitas com a ajuda de sementes, folhas, palha, etc.
Existe atualmente no mercado de artigos para festa uma eco-lembrancinha que tem feito a cabeça da criançada. São os vasinhos de plantas envolvidos numa bonita embalagem feita com papel reciclado. Geralmente esta lembrancinha inclui vasinho na cor laranja, Semente selecionadas que podem ser de trevo de quatro folhas, flores do campo ou girassol e pacotinho com terra adubada. Perfeito para surpreender os convidados com uma lembrancinha ecológica e com uma positiva mensagem.


Conheça empresas que fazem lembrancinhas em Piracicaba: WWW.SEUEVENTO.NET/PIRACICABA




0 comentários:

Postar um comentário