terça-feira, 12 de julho de 2011

Evento para noivos acontece dia 24 de julho, no Hotel Center Flat.

O objetivo é aproximar esse público de empresas renomadas do setor e esclarecer as dúvidas sobre o mercado.






Quem participa de uma festa de casamento perfeita, muitas vezes, nem se dá conta do trabalho que é organizar, decidir e escolher entre tantos serviços e opções. É preciso estar por dentro do mercado e ter todas as informações necessárias antes de dar o primeiro passo rumo ao tão sonhado e esperado “sim”.

Pensando nisso, as assessorias Viviane Muller Eventos e Allegrare Eventos, com apoio do site Seuevento.net, promoverão o evento “Alleanza – Como tudo acontece”, no hotel Center Flat Service, dia 24 deste mês, às 14 horas.

O evento, preparado especialmente para casais, terá pocket palestras, talk shows com empresas renomadas da região, degustação, desfile de noivas e trajes masculinos, apresentação de músicos, sorteio de brindes e descontos para os participantes. Tudo para orientar os futuros noivos da melhor forma possível.

Para a gerente do hotel Center Flat Bárbara Aguiar, “é uma honra poder fazer parte de um evento com este, ainda mais para um público tão diferenciado e cheio de expectativas”, afirma. “Nós sempre promovemos casamentos, festas e recepções aqui em nossos espaços, mas mostrar como tudo isso funciona e como cada empresa trabalha para que a festa seja inesquecível, será realmente gratificante”, completa.

De acordo com Milton Torres, do site Seuevento.net, “o intuito do Alleanza - Como tudo acontece, é apresentar aos participantes uma gama de profissionais e empresas qualificados para realizar a festa da melhor forma possível, com segurança e conhecimento”, explica


Os convites serão vendidos a R$10,00 o casal e estão disponíveis para venda no Seuevento.net, situado à Rua Ipiranga, 581.


Mais informações pelo e-mail: alleanzacomotudoacontece@gmail.com


Acesse nosso blog: www.alleanzacomotudoacontece.blogspot.com



www.seuevento.net/piracicaba



0 comentários:

Postar um comentário