quarta-feira, 30 de junho de 2010

Quem não se lembra de um vistoso e saboroso bolo de casamento simbolizando um testemunho de felicidade?
Como um dos protagonistas da recepção, convém dar-lhe o devido destaque. Separamos algumas dicas para você, confira:

- Há alguns anos, os bolos finalizados com pasta ou massa americana invadiram as festas de casamento para ficar. Este tipo de cobertura dá um acabamento personalizado ao bolo. Além de poder ser tingida de vários tons, ainda permite a criação de diversos enfeites.

- Outra dica é o bolo falso, criado com pasta americana para aquele momento do click do casal na simulação do corte do bolo. Muito usado em casamentos em que o número de convidados é acima de 100 pessoas.

- Pedaços do bolo cortados e guardados em uma geladeira para o fácil manuseio de garçons ao servi-los na mesa pode ser muito útil.

- Já os docinhos tem de todos os sabores e todas as formas que você noiva possa imaginar. Mini-tortas, glacados, camafeus, os docinhos são sempre uma delícia e fazem o maior sucesso na festa de casamento. Não deixe de preparar uma mesa com estas delícias.

- Um bolo de casamento pode ter a forma e sabores que desejarem, tais como: cenoura, limão, chocolate; pode até ser um típico bolo de casamento francês: uma elegante cascata de profiteroles.

- Podem optar por decorar o bolo não apenas com flores, mas usar algo diferente, como frutos silvestres ou um misto de vários.
Deve-se decidir o seu tamanho, para isso devem calcular cerca de 100 gramas de bolo por pessoa.


Bolos e doces para casamento.

Locação de Bolo Artificial

Bolos e Doces (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - rio Claro) www.seuevento.net

terça-feira, 29 de junho de 2010

Confira os lindos momentos registrados pela Mega Produta na festa de 15 anos de Lais. Uma noite inesquecível!!!




Mega Produtora (19)3433-2031
www.megaprodutora.tv.br
Quais são os móveis adequados para a sua casa?

No caso de uma redecoração de sua casa, defina o estilo a ser adotado. Você poderá encontrar muitas fontes para sua inspiração em sites e revistas especializadas. Comece medindo o espaço que irá fazer a mudança. Em seguida faça um esboço de como deseja que fique. Estabeleça o valor a ser gasto, criando uma espectativa realista. Para esse item é bom ter noção da média de preço praticado para o tipo de móvel que deseja adquirir. Não gaste dinheiro sem antes fazer uma longa pesquisa. Existem diversas empresas que produzem móveis, por isso aproveite essa oferta para fazer o melhor negócio.


Quais móveis não escolher?

Mesmo achando bonito você nunca deve escolher por móveis que:
- Atrapalham a circulação de pessoas por serem muito grandes;
- Emitem ruído (sinal de má qualidade)
- Provocam pequenos acidentes como, por exemplo, batidas nas quinas do móvel (principalmente se na sua casa tiver crianças);
- Só dão dor de cabeça para quem compra (oferece muita manutenção)



Quais são os tipos?

Como qualquer outro móvel, os armários também têm uma classificação quanto ao seu estilo. Isso pode ser um diferencial na hora de sua escolha. Você pode escolher o seu móvel dando preferência para aquele que você mais gosta ou que combina com sua decoração:

- Móveis tradicionais: Têm um visual caseiro sem chamar a atenção. Favorecem o equilíbrio e a simetria com linhas retas, detalhes precisos e são móveis e acessórios vendidos aos pares;

- Móveis contemporâneos: Oferecem linhas limpas, cores suaves e minimalistas com visual artístico. Vidro, madeira, metal e pedras caracterizam os móveis contemporâneos;

- Móveis informais: Para um estilo de vida mais relaxado e doméstico, caloroso e pacífico, os móveis informais são o ideal. Peças de madeira grandes e robustas. São sempre feitas com madeiras macias como o pinus;

- Móveis formais: De época ou antigos têm detalhes ornados, linhas verticais e altas, simetria e grande elegância. São os armários escuros e caixas pequenas feitas de madeira como cerejeira e mogno acentuam o tom formal;

- Móveis de estilo de arte e artesanato: Também chamados de estilo missão, têm estilo distinto. A mobília de madeira simples e durável sempre tem marcas de madeira, pernas retas e sem decoração. Embora relativamente lisos, são considerados muito bem feitos, destacando a madeira de modo único;

- Móveis em estilo cottage: Caracterizados por uma mistura de estilo, transmitem uma sensação de charme e romantismo. Pense nesses elementos de madeira e ferro soltos e na mistura de tecidos florais e listados.

Fonte: wiki2buy



Móveis para Casas (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - rio Claro) www.seuevento.net
Se você escolheu servir vinho no seu casamento, preste atenção em algumas dicas importantes antes de cometer uns errinhos básicos...

Em primeiro lugar, você deve saber que o vinho deve valorizar o prato,ou seja, alguns tipos de comida não combinam com a bebida.

Outra dica importante... o vinho nunca pode ser servido gelado e sim, resfriado....A melhor opção é servi-lo entre 16 e 18 graus.

O vinho mais indicado para servir nas festas em geral é o Lambrusco, por que...
* Tem, baixo Teor alcoólico (Variando de 7 a 8,5%);
* É um vinho doce e, o brasileiro tem como padrão o vinho doce;
* Servido refrescante...Nosso calor brasileiro pede uma bebida refrescante;
* O preço é acessível;
* É um vinho "de estourar" proporcionando um clima de festa e romantismo.

É indicado servir nas festas de casamento a quantia de uma garrafa para três pessoas, de vinhos espumantes como lambruscos e frisantes.

Dicas Importantes:
1- Carne vermelha com vinho tinto, carne branca com vinho branco, sobremesa com vinho de sobremesa (doce). Por Exemplo: pratos mais consistentes, substanciosos, ficam ainda melhores com vinhos encorpados, assim como pratos leves pedem vinhos leves.

2-Dizem que o champanhe e o espumante são os vinhos que podem acompanhar uma refeição da entrada à sobremesa. De certa forma é verdade, embora cada prato possa requerer um tipo diferente de champagne. São bebidas frescas, alegres, perfeitas para animar uma festa ou uma reunião gastronômica. Você pode servi-los com canapés, frios, frutas passificadas, patês, caviar... Combinam com tudo.

3-Salgadinhos e canapés: branco seco, Jerez seco ou Porto branco.
Frios gordurosos: branco seco ou tinto jovem.
Frios não-gordurosos: rosé ou branco.

VINHOS BRANCOS
Os parceiros dos vinhos brancos: Linguado, badejo, robalo, truta, ostras, pescada.
* Combinam com brancos de corpo leve ou médio, como Riesling, Sauvignon Blanc, Chablis, Orvieto. Camarão, mariscos, vieiras, frutos do mar em geral, massas, risotos combinam com brancos de corpo médio ou encorpados, como Sauvignon Blanc, Sémillon, Chablis, Gewürztraminer, vinhos verdes.

VINHOS TINTOS
Os Parceiros dos vinhos tintos: Vitela, salsicha e demais embutidos, perdiz, carneiro:
* Combinam com tintos leves, como Pinot Noir, Cabernet Franc, Gamay, Beaujolais, Chianti, Valpoliccela. Carnes Vermelhas, massas e risotos com molho vermelho, filé-mignon, almôndegas combinam com tintos de corpo médio, como Merlot, Syrah, Malbec, Carmenère, Chianti Clássico, Rioja, Sangiovese. Caça, carne assada ou com molhos fortes, leitão, lombo de porco, churrasco, rabada, feijoada combinam com vinhos encorpados, como Cabernet Sauvignon, Syrah, Tannat, grandes Boudeaux, Châteauneuf-du-Pape, Barbaresco, Barolo, Hermitage.

GERAL
Lembre-se que a maioria dos seus convidados apreciam vinhos doces (lambrusco e frisantes). Se você não aprecia esse tipo de vinho, lembre-se que devemos numa festa, agradar mais nossos convidados do que nós mesmos.

A sobra de bebidas do casamento não é desperdiçada, pois além do consumo próprio, você poderá utilizá-las em festas comemorativas e na recepção dos padrinhos em sua nova casa.

Fonte: Casamentomania



Vinhos para Casamentos (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - rio Claro) www.seuevento.net
Uma boa decoração pode fazer toda a diferença em sua casa. É possível deixá-la mais bonita, agradável e sofisticada sem precisar gastar muito. Por isso, na hora de escolher objetos, móveis, estampas e cores é preciso ter paciência para pesquisar e dar uma conferida nas lojas, assim você fica sabendo ao certo o que combina com o seu gosto e o quanto seu bolso pode pagar. Em seguida, o melhor é fazer um orçamento de tudo que gostou para que não tenha despesas a mais no final.
Confira algumas dicas como decorar a casa sem gastar muito e saiba o que pode ser feito em cada ambiente.

Sala
Para dar uma diferenciada e alegrar o ambiente, troque a cor de uma das paredes. Escolha cores alegres para salas grandes e cores mais claras e neutras para salas pequenas, pois ajudam a disfarçar o tamanho do espaço sem deixar o ambiente com aparência “sufocada”. Os papéis de parede, tecidos de parede e as tintas texturizadas também são ótimas opções de decoração para sala.

Quarto
O quarto é um ambiente onde a decoração deve ser mais tranqüila e com um estilo clean. Para as paredes, escolha cores claras e papéis de parede delicados, que transmitam calma e tranqüilidade para o cômodo. Os objetos para a decoração do quarto não precisam ser muito exagerados. Porta retratos e quadros na parede com fotos pessoais dão alegria ao ambiente e servem como um memorial dos momentos mais inesquecíveis.

Banheiro
O banheiro deve ser decorado de forma que fique um ambiente divertido e ao mesmo tempo aconchegante. Invista em acessórios como porta escovas, saboneteira, toalhas e cortinas de plástico coloridas. Vasos com flores artificiais e espelhos também podem ser usados na decoração do banheiro.

Cozinha
A cozinha deve ter sempre tons frescos e claros, mas que possam transmitir alegria e bem-estar ao ambiente. A decoração da cozinha deve ser moderna e sofisticada. De preferência para a iluminação natural, evitando deixar o ambiente muito fechado por cortinas. Escolha acessórios que combinem com os móveis e posicione os eletrodomésticos de uma forma equilibrada e alinhada para não ocupar muito espaço.

É possível criar uma decoração barata e moderna, deixando sua casa bonita e atualizada, basta ter criatividade.


Click aqui confira Decorações para Casas



Decoração para casas (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - rio Claro) www.seuevento.net
Ao comprar o sapato que usará durante o casamento, não se prenda apenas na beleza. Lembre-se que você provavelmente passará muitas horas de pé, andando de um lado para o outro durante a festa, e que precisará de um calçado confortável.
Outro ponto que não deve ser esquecido é a combinação de estilos entre a roupa e o sapato. Cuide para que tenham padrões parecidos. Por fim, considere a proporcionalidade entre o tamanho do vestido e o salto do sapato. Quanto mais longo o seu vestido, menor o salto.


Além disso, uma boa dica é ter a mão um par de sapatos mais confortáveis para quando os sapatos do casamento começarem a machucar-lhe os pés. Use o modelo que você escolheu para a cerimônia durante alguns dias, dentro de casa, para facilitar a adaptação.

Fonte: Terra



Click aqui confira lindos sapatos



Calçados Finos para Noivas (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - rio Claro) www.seuevento.net
Preparamos algumas dicas dos principais estilos de recepção para o seu casamento. Deve-se levar em conta, a que melhor se encaixa ao perfil da sua cerimônia e ao número de convidados. Confira:

- Brunch - Para casamentos informais. É uma mistura de almoço e café da manhã, servido entre 10h e 11h30, é um “café da manhã reforçado”. Dê preferência em um local que ofereça um pouco de natureza, de gramados, ao ar livre, pode ser desde um Buffet que disponha de um espaço externo com jardins, salões de hotéis, um local no campo, espaços reservados em clubes ou até mesmo os jardins de sua residência.

- Almoço - Para casamentos semi-formais. O almoço poderá ou não ser procedido de um coquetel e acontece entre 11h e 14h. Os locais podem ser os mesmos do café da manhã, o que diferencia é o tipo de serviço que você vai escolher.
Americano – Os convidados se servem em aparadores e comem nas mesas.
Franco-americano – Os convidados se servem e comem em pé com o prato na mão.
À inglesa – Os convidados são servidos pelos garçons nas mesas com os pratos prontos.
À francesa – Os convidados são servidos pelos garçons em suas próprias mesas.

- Jantar - Os jantares pedem um pouco mais de formalidade e sofisticação. Geralmente acontecem após às 19h e são procedidos de um coquetel de entrada que poderá ser servido em uma ante-sala ou nas próprias mesas onde os convidados estarão acomodados. O tipo de serviço pode ser os mesmos sugeridos para o almoço e devem ser escolhidos de acordo com o estilo da recepção.

- Coquetel - O coquetel pode anteceder um almoço ou jantar, ou pode ser servido sozinho. Quando servido sozinho é indicado para recepções no período da tarde ou à noite com pratos quentes. Um pouco mais informal que um jantar, mas não deixa de ser uma boa forma de recepcionar os convidados. Hoje em dia é muito comum servir o coquetel e uma massa, crepe ou mini jantar, onde são servidas mini porções de algumas preparações.


Click aqui confira Buffets


Buffet (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - rio Claro) www.seuevento.net

sexta-feira, 25 de junho de 2010

A Caneca Personalizada é mais uma novidade que a Torres Publicidade e Eventos trouxe para você.



Térmica, feita em inox, nos modelos com proteção de acrílico ou sem. Podendo ser feita com emblemas de times, logomarcas de empresas, nomes e várias outras opções.



Sucesso garantido em Churrascos e Festas. Encomende já a sua!!!


Click aqui e confira mais produtos personalizados



Caneca Personalizada (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - rio Claro) www.seuevento.net

quinta-feira, 24 de junho de 2010

O Ateliê Anna Maria possui 11 anos de experiencia e tradição, desenvolve através da alto costura vestidos com cortes que vão do mais classíco ao moderno. Realiza com satisfação os diferentes sonhos e cerimônias.

Seu atendimento personalizado e exclusivo é realizado no centro da cidade de Piracicaba, na Rua Boa Morte,1366 com localização de facil acesso.

Confira algumas fotos do ensaio fotográfico dos Noivos Karen e Ivan. Tanto o traje do Noivo quanto o vestido da Noiva ficaram a cargo de Ana Maria Noivas. Fotos Enfoque Photography.




Ateliê Ana Maria Noivas (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro)

quarta-feira, 23 de junho de 2010



Patati e Patata animando a criançada na Escola Infantil Aquarela
Sempre com muita animação, os palhaços Patati e Patata divertiram a criançada na Escola Infantil Aquarela. A cobertura ficou por conta da Mega Produtora.
Uma linda festa de aniversário para comemorar 1 aninho de Rodrigo e Marcel. A cobertura ficou por conta da Mega Produtora.


quinta-feira, 17 de junho de 2010

O Buffet Elite Festa atende eventos sociais e empresariais. Levamos nossa estrutura onde o cliente desejar, sempre inovando para melhor atender as necessidades do cliente.

Nossos serviços são personalizados e temos a preocupação em realizar a sua festa com bom gosto e qualidade. Por traz de cada comemoração, seja ela: pequena, média ou grande, estão os trabalhos de profissionais capacitados para coordenar, executar e finalizar o seu evento.

Os proprietários partilham deste trabalho com os chefes de cozinha, auxiliares, garçons e toda a equipe, para que a marca Elite Festa seja sempre sinal de competência.

Tendo a maior preocupação com a qualidade dos alimentos, e com o bom atendimento aos convidados.

Buffet Elite Festa. O mais completo de Piracicaba e região.

O nosso sonho é realizar o seu!



Click aqui e saiba mais!



Buffet Elite Festa (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - rio Claro) www.seuevento.net

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Confira a matéria apresentada no Fantástico da Rede Globo, e analisada por Glória Kalil sobre a moda dos casamentos coreografados.




Casamentos coreografados (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - rio Claro) www.seuevento.net
Pulseiras para identificar, controlar o acesso e ainda para promover a sua marca.
Confira algumas dicas de onde e como usá-las:

Parques Aquáticos e Parques de Diversão
. Identifique funcionários, clientes, grupos, excursões, pacotes ou menores de idade.
. Controle a entrada do parque e o acesso à áreas restritas e brinquedos.

Festas, Shows, Casas Noturnas, Casas de Espetáculos e Festivais
. Identifique equipes de produção, artistas, segurança e convidados.
. Controle a entrada, e o acesso a áreas restritas como área VIP, camarins e camarotes.
. Controle o consumo pré-pago de clientes e convidados especiais.

Turismo, Hotéis, Resorts, Spas, Pousadas, Campings e Colônias de Férias
. Identifique hóspedes, guias, visitantes, excursões, pacotes especiais e funcionários.
. Controle o acesso à áreas de lazer e passeios especiais.
. Controle o consumo pré-pago de hóspedes, convidados e visitantes.

Eventos, Feiras e Campeonatos Esportivos
. Identifique convidados VIP, atletas, treinadores, equipes por esporte, time ou categoria.
. Identifique também organizadores, produção, juízes, tribuna, segurança, imprensa e convidados VIP.
. Controle a entrada e o acesso à áreas restritas, como camarotes, vestiários ou backstages.

Escolas, Colégios, Faculdades e Academias
. Identifique alunos e turmas para excursões, cursos e palestras.
. Identifique professores, instrutores e funcionários em cursos ou passeios especiais.
. Identifique visitantes. Controle a entrada e a saída de visitantes.
. Controle o acesso a cursos especiais, excursões ou festas.

Eventos e Organizações Religiosas
. Identifique grupos para excursões.
. Identifique convidados e participantes. Controle a entrada em festas, seminários ou encontros religiosos.

Feiras, Convenções e Congressos
. Identifique expositores, convidados, palestrantes, estudantes, mídia, produção, segurança e visitantes.
. Controle o acesso à áreas restritas e a entrada de convidados a stands especiais.

Com certeza as Pulseiras de Identificação irão facilitar e organizar melhor o seu evento.


Click aqui e confira muitas dicas para o seu evento!



Pulseiras de Identificação para Eventos (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - rio Claro) www.seuevento.net

terça-feira, 15 de junho de 2010

Casamentos tradicionais são lindos e encantadores, porém de uns tempos para cá virou moda noivas lançarem novidades em seus casórios. Para você que quer inovar, aí vai algumas dicas do que está rolando nos casamentos por ai.

- Noivos lavam os pés no altar - Um casal de noivos fizeram uma coisa diferente na cerimônia. Eles eram evangélicos e fizeram um ritual lembrando quando Jesus lava os pés dos discípulos dizendo que quem ama está disposto a servir o outro antes de ser servido, e começou com o pastor lendo essa passagem da Bíblia. Em determinado momento, a noiva se sentou em uma cadeira, tirou um dos sapatos. Uma madrinha levou até eles uma bacia de porcelana linda, uma jarra com água e uma toalha . O noivo lavou e secou o pé dela e depois eles inverteram. Enquanto isso, tocava uma música linda de fundo. Foi inesperado.

- As noivas e os noivos modernos estão cada vez mais ousados, ao invés da tradicional valsa, hoje em dia eles ensaiam passos incríveis para a "DANÇA DO CASAL" com rítimos pra lá de divertidos, desde um break até um tango, divertindo os convidados durante a festa.

- Na hora da gravata e do sapato como lembrancinha as noivas entregam mini gravatas e sorteiam sapatos de chocolate. Outra novidade também é o porquinho e a porquinha para arrecadar dinheiro para os noivos, alegria garantida.

- Jogue o sapo e o buquê - A mulherada solteira adora. A opção do buquê também é fazer ele se abrir em 4 partes na hora que jogá-lo. Propaga mais chances para as moças solteiras e a animação é total. Outra idéia é vendar a noiva rodá-la e em seguida ela entregar o buque na mão de alguma sortuda.

- Por sua vez o Noivo Joga uma garrafa pet vazia de preferência para os homens solteiros, e quem pegar ganha uma garrafa de whyski. Outra dica é ele tirar com a boca a cinta-liga de sua amada e jogar para os meninos.

- Confecção de véuzinhos para as solteiras...as fotos depois são inesquecíveis.

- Ao invés do atual poster do casal no cavalete, aposte no "display". Ele é os noivos em tamanho natural feito de papelão. Se não puder fazer o display, faça fotos do casal num banner com tema de algum filme ex: Sr e Sra e Smith ou Se eu fosse você.

- Uma video retrospectiva do casal também é uma ótima idéia. Além de uma boa recordação, todos os convidados ficam sabendo da história do casal.

- Kit festa é um item imperdível. Todo mundo se diverte com esses acessórios e as fotos expontâneas ficam pra lá de animadas.

- Diferente e meigo é ver uma daminha entrando na igreja com uma boneca de pano vestida como ela.

Enfim, tem inúmeras maneiras de inovar no seu casamento. Basta ter imaginação e bom gosto.



Click aqui e confira dicas de casamentos




Novidades para o seu Casamento (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - rio Claro) www.seuevento.net
Organizar um evento de qualquer porte com mais facilidade, sem stress e com economia de tempo. É com esta finalidade que o portal www.seuevento.net foi criado.
Reunimos os mais variados produtos e serviços da indústria de eventos em um ambiente amigável e de fácil navegação, tanto para quem trabalha com eventos, como para quem precisa realizar ou ir a um evento .Um site dinâmico e útil, bastando alguns clicks para se ter acesso rápido na organização de uma festa.

Em função da praticidade, rapidez e facilidade, o portal www.seuevento.net é a mídia mais consultada para quem precisa fazer uma festa seja ela um casamento, formaturas, festas de 15 anos, shows, festas infantis, eventos corporativos e churrascos de toda Piracicaba e região. Lançado em Dezembro de 2006, O portal SeuEvento.Net é uma empresa formada por profissionais das áreas de marketing, assessoria em eventos, programação web e webdesigners de altíssimo nível, que veio com o objetivo de se tornar um portal com projeção nacional.



Click aqui e conheça o portal Seuevento.net



Guia de Noivos eletrônico (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - rio Claro) www.seuevento.net

segunda-feira, 14 de junho de 2010

A escolha do Buffet de seu casamento é um fator muito importante. Garanta que o serviço de Buffet que você deseja contratar vai realmente prestar um bom serviço, que vai deixar os noivos felizes e os convidados muito bem dispostos e sem nada para apontar.

É muito importante que o seu serviço de Buffet trabalhe com produtos o mais frescos possíveis. Prefira um Buffet que possui boas recomendações de parentes ou amigos próximos ou até mesmo algum Buffet que já tenha frequentado anteriormente. Desta maneira poderá ter muito mais segurança para contratar o serviço.

Cuidado, existem golpes de todos os tipos. Fique atento ao contrato, ele quem determinará todos os acordos possíveis entre o contratante e o contratado. Por isso, é imprescindível que os celebrantes leiam com bastante cuidado todas as cláusulas do contrato, cuidadosamente antes de fechar com algum Buffet.

Nem sempre o preço mais baixo significa a melhor escolha a se fazer. Pesquise vários Buffets e compare preços. Mas lembre-se, preste atenção na qualidade do serviço.



Confira Buffets aqui!



Buffet (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - rio Claro) www.seuevento.net
Finalmente seu dia chegou! Tudo o que você poderia ter feito para a festa da sua vida, já foi feito. Nem pense em como vai ser a cerimônia, quem vai, quem você esqueceu. É hora de relaxar e aproveitar.
Você provavelmente já teve muito trabalho até este dia, entre planejar, decidir e até mesmo executar muitas tarefas. Por isso este dia é só seu... e muito merecido, aproveite!

O "Dia da Noiva" é um programa de beleza que tem por objetivo afastar a noiva do agito que estará a sua casa nos tensos e definitivos momentos que antecedem o casamento, dando a ela um dia tranqüilo e relaxante.

A noiva fica aos cuidados de profissionais experientes, que cuidarão de seus cabelos, maquiagem e vestimenta, podendo estender-se ao período do dia completo ou apenas na parte da tarde.

A grande vantagem de contratar uma empresa especializada para o Dia da Noiva é que você, noiva, realmente se torna a estrela do dia, ou da noite, devido à grande experiência que estes fantásticos profissionais possuem em criar belezas radiantes para cada tipo de noiva.


Click aqui e saiba mais


Noivas (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - rio Claro) www.seuevento.net
Faça da sua Festa ou Evento um acontecimento único.
Uma performance de mágica combina com todos os tipos de eventos e confraternizações. Chama a atenção de todas as pessoas que ficam muito mais descontraídas e animadas. Porque mágica não é coisa só para crianças.


O Mágico Ivan tem experiência e reconhecimento internacional. Atua a mais de 30 anos na carreira artística. Atendendo ao público adulto, infantil e teen. Eventos de pequeno, médio e grande porte.

Seu evento será lembrado de maneira especial.

Click aqui e conheça o Mágico Ivan

Mágico (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - rio Claro) www.seuevento.net

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Recheios cremosos envoltos por coberturas maravilhosas sem dúvida, conquistam os convidados, mas agregado ao sabor vem a apresentação de cada doce, que não deve ser apenas requintada, mas também convidativa e harmoniosa. Existem forminhas especiais para casamentos em formatos de flores feitas em tecidos nobres como cetim, renda, organza,morim,flanela,voil, algodão estampado, juta alvejada, Piquet, tricoline, fustão, laise e demais tecidos. Com uma variedade de cores e texturas, as forminhas dão volume e “movimento” à mesa de doces. O resultado é surpreendente...

Garanta um toque de modernidade e requinte ao seu Casamento.


Forminhas para doces em tecido (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Janu, músico piracicabano, tem 40 anos de carreira artística que iniciou aos 7 anos de idade cantando na escola e na igreja, está à frente do Conjunto Adonai Eventos que abrilhanta com boa música, eventos em Piracicaba e região, como cerimônias de casamento, bodas, formaturas e outros. Com toda essa experiência musical, Janu conduz com maestria o conjunto que é composto por excelentes músicos piracicabanos com comprovada formação musical. Acompanham Janu no Conjunto Adonai os músicos: Cris Favoretto no Teclado, Eli no trompete, Alexandre no violino, Paulo Bandel no violoncelo, Jonatas no sax, João Pedro na bateria e percussão e Vini no baixo. Quando necessário, outros músicos se juntam ao conjunto, como voz feminina, flauta, os cantores do Adonai-Ministério de Música, cordas e metais adicionais. Entre em contato conosco e venha conhecer melhor o nosso trabalho.

Conheça Janu e Conjuto Adonai
http://www.seuevento.net.br/janu


Uma das maiores e mais completas lojas da região no segmento de roupas para festa e noivas. Nossa filosofia é de um atendimento diferenciado onde não somente atendemos, mas orientamos nossas clientes para que sua escolha seja a mais acertada. Nosso trabalho é trazer para o interior as novidades das melhores lojas de São Paulo, para que nossas clientes tenham a comodidade de serem atendidas na sua própria região com a mesma qualidade que encontrariam na capital. Casamarela Noivas.

Confira abaixo os lindos vestidos da Casamarela Noivas no evento "Noivas di Fatto", realizado no Espazio di Fatto. Fotos Studio 47.




Click aqui e confira lindos vestidos


Casamarela Noivas - Lindos Vestidos (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - rio Claro) www.seuevento.net

terça-feira, 8 de junho de 2010

Mega Festa um programa de TV exibido pela NET CIDADE, canal 25 dos assinantes Net Piracicaba. Nele você pode assistir casamentos, aniversários e outros eventos gravados pela Mega produtora. O programa vai ao ar na quinta-feira 22H, com reprise na terça-feira às 20H. Assista e veja a emoção dos noivos, o carinho dos papais comemorando o aniversário dos filhos e muito mais.

Confira o Desfile beneficente da Mamãe & Bebê em prol à entidade MUCAPP, que foi realizado no dia 23 de Maio no espaço Terrazas Acontecimentos. A organização ficou por conta de Samantha Ferraz de Oliveira, filmagem Mega Festa e cobertura portal Seu Evento.net.






A Mega Produtora idealizadora do programa Mega Festa, é voltada exclusivamente à área de vídeo-produção. Uma empresa que se dedica constantemente ao aperfeiçoamento das suas técnicas e atualização de conceitos e equipamentos.

Nosso campo de atuação vai desde os eventos sociais, como os casamentos, aniversários, formaturas, até a produção empresarial, como os vídeos institucionais, comerciais e programas de TV, entre outras atividades relacionadas.

A Mega conta com um amplo e moderno estúdio para gravações, com iluminação adequada às necessidades profissionais, ambiente climatizado e câmeras de alto padrão, que proporcionam excelente qualidade de imagem.

Na área de casamentos e aniversários, nossos vídeos são considerados inovadores e totalmente fora dos padrões, atraindo aquelas pessoas que buscam inovação e agilidade, afinal assistir um DVD nos últimos tempos era uma atividade considerada chata e cansativa.

Surpreender nossos clientes é nossa constante busca!

E, para isso olhamos para cada vídeo de uma maneira singular, personalizando ao máximo cada trabalho, para que o resultado seja muito mais que o esperado pelo cliente.

É assim que atuamos e pretendemos melhorar cada vez mais, para acompanhar as tendências, ficar à par da evolução tecnológica e, principalmente, poder entender a real necessidade e o grande desejo das pessoas. Assistir o DVD do seu casamento ou do aniversário, agora será um grande prazer!

Click e conheça a Mega Produtora


Programa Mega Festa (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net
Quando chega ao fim a escola ou a faculdade é sempre um ciclo que se fecha em nossas vidas, um tempo de aprendizagem que você terminou e que não terá retorno tão cedo em sala, a não ser que você saiba aplicar isso na sua vida profissional, já que esse é o maior objetivo de se estudar e por fim se formar.

Criada para atender um novo conceito na organização e produção de eventos, a Prime Formaturas diversifica e inova sempre as grandes festas de formatura pelo Brasil.

Nossa equipe é especializada em criar momentos de emoção, e fazer com que cada momento seja especial e único, proporcionando a todos com quem trabalhamos o nosso melhor. Somos uma empresa com prioridades, pois nossos profissionais são atualizados, treinados e altamente capacitados.

Ter certeza da importância de nossa experiência e dedicação que faz a diferença entre realizar eventos e despertar emoções.

Prime Formaturas e Eventos
Porque você está sempre em primeiro lugar!


Click e conheça a Prime Formaturas


Formaturas(Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Quer impressionar seus convidados? Faça um Blog da sua festa e facilite sua vida!

Para ter um é grátis!

Basta acessar o site SeuEvento.net e clickar no banner do Clube de Vantagens (logo acima das colunas sociais). Cadastre-se para ganhar o seu Cartão de Vantagens SeuEvento.Net. Além de ganhar descontos com a apresentação de seu cartão, você já ganha automaticamente o Blog para sua festa.

Confira algumas vantagens que o Blog oferece:

• Informações gerais sobre a festa, história do casal e da família com álbum de fotos;
• Área exclusiva para confirmação de presença;
• Espaço para os convidados deixarem recados;
• Lista de presentes, contatos do casal;
• Mapa de localização do evento.
• Serviços úteis aos convidados com links para hotéis, salões de beleza,
lojas de presentes etc.

Preencha o formulário, leia o regulamento e pronto. Você receberá o seu Blog e seu Cartão de Vantagens no endereço indicado. Tudo totalmente grátis! Não perca tempo.


Click aqui e peça seu Blog


Além do Blog da Noiva, podem ser feitos blog para Festas de 15 Anos, Festas Infantis, Formaturas, Eventos em Geral.

O Blog da Noiva (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

sexta-feira, 4 de junho de 2010

O portal www.seuevento.net é a ferramenta ideal para quem precisa organizar um evento seja ele um casamento, formatura, festa de 15 anos, show, festa infantil, evento coorporativo ou churrasco.

Um site dinâmico e útil, bastando alguns clicks para se ter acesso a buffets, chácaras, vestidos de noivas, convites, decoração, buffets infantis, hotéis, bolos, maquiagem e tudo para eventos.

Além do guia de fornecedores, o portal oferece serviços úteis como o orçamento inteligente e o exclusivo CLUBE DE VANTAGENS, um cartão que dá descontos e um site grátis para festas. Confira também diversos artigos e dicas para noivas, debutantes, formandos e aniversariantes.


Seu Evento.net

O portal que está conquistando o Brasil.


Seu Evento.net (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - rio Claro) www.seuevento.net

È de extrema importância a recreação na vida da criança, tanto no seu desenvolvimento motor, afetivo e social. E são os jogos e brincadeiras que tornam um facilitador para que tudo aconteça de forma natural, e melhor ainda, de forma "PRAZEROSA".
È necessário ter um objetivo a ser trabalhado, para que assim elas se desenvolvam e mostrem seu potencial, não simplesmente "brincar" e sim educar. Com essas ferramentas tão úteis e significativas que trazem sorrisos e mudam a vida das crianças. O brincar de forma construtiva abre as portas para a educação, e depende de nós deixá-las abertas.

Pensando nisso a Tio Palito Recreações e Eventos fornece serviços de locação e recreação de eventos, atendendo todo o Estado de São Paulo e também diversas regiões do país, priorizando a satisfação de nossos clientes e buscando sempre o sucesso das festas e eventos que realizamos.




Locação de Brinquedos (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

quarta-feira, 2 de junho de 2010

A escolha do Convite de Casamento ou de um Evento é muito importante, pois ele é a apresentação de seu Casamento ou Evento. Preste bastante atenção no estilo que você escolher. Um convite mais formal, ou um mais extrovertido, veja qual se adéqua mais ao seu evento.
Uma das primeiras escolhas vai ser o tipo de papel para fazer o convite, pode ser escolhido um papel normal, ou um papel ligeiramente enrugado, com textura e suavidade ao toque dos dedos.
A escolha das cores é importante pois através de uma escolha inteligente é possível conseguir uma boa apresentação e escolhendo cores diferentes para a carta e para o envelope é possível obter um bonito contraste.

Envelopes e cartas standart ficam sempre bem mas não são a única alternativa, o convite pode ser mais atrativo á decoração. Bastam pequenas alterações para que o seu modelo de convite ganhe uma vida completamente diferente. Pequenos pedaços de tecido, folhas de rosas e recortes de outros papéis são apenas algumas formas de alterar radicalmente o formato do seu convite.

Na escrita, escolha letras legíveis, de fácil entendimento.
Encomende alguns convites extras para convidados de última hora.
Evite colocar outros impressos no convite, se precisar coloque no máximo o mapa da festa para os convidados que moram em outra cidade.
E lembre-se, o Convite é a primeira coisa relacionada com seu Casamento ou Evento que os convidados irão ver.



Convites para Casamentos, Debutantes, Formaturas, Eventos Coorporativos e outros Eventos - (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net
Pensar no sapato do dia do casamento é tão importante quanto escolher o seu próprio vestido. Ao escolher o sapato que usará durante o casamento, não se prenda apenas na beleza. Lembre-se que você provavelmente passará muitas horas em pé, andando de um lado para o outro durante a festa, e que precisará de um calçado confortável para assim aproveitar cada momento com muita felicidade e prestigio.

O correto é combinar as tendências dos vestidos de noiva com os sapatos, mas não deixando de lado o conforto. Use o modelo que você escolheu para a cerimônia durante alguns dias, dentro de casa, para facilitar a adaptação.
Se o vestido for muito carregado e cheio de bordados, neste caso prefira os calçados simples e de pouco detalhe, assim deixará o visual mais bonito e elegante. É preciso ter bom senso e não exagerar no vestido e também no sapato.

É importante sempre adequar a altura do salto com o tamanho dos pés e com o comprimento dos vestidos. O salto além de permitir uma postura mais esbelta, deixa o andar da noiva mais gracioso e elegante.

Se o comprimento do vestido for longo prefira os modelos Scarpins e Chanel e se o comprimento for mais curto, prefira os modelos de sandália.

A dica é sempre escolher o que mais combine com o seu gosto pessoal, pois um dia feliz como esse sempre ficará marcado em sua memória.


Confira aqui lindos Sapatos


Calçados finos, Sapatos para Noivas, Madrinhas, Daminhas, Debutantes e Formandas - (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - rio Claro) www.seuevento.net