domingo, 25 de abril de 2010


Convites de casamento tem que ser perfeito; da caligrafia á entrega; pois é o primeiro a ser visto pelos convidados. Chame seu noivo para escolher o estilo do convite com essas dicas abaixo e aproveite que ele está com você, para escolher aqui no site também seu vestido de noiva, o traje do noivo, buffet, salão de festa, a decoração, o fotógrafo, a filmagem para o casamento, docinhos, bem casado, bolo fantasia, enfim; tudo que vocês vão precisar para organizar a sua festa de casamento.



ESCOLHA SEU ESTILO

A primeira providência é escolher o calígrafo para realizar o trabalho. É importante falar com o profissional com antecedência, pedir amostras de caligrafia (para você escolher o que é mais adequado para o convite), conversar sobre prazos e preços. Hoje em dia, os calígrafos além de personalizarem os envelopes, oferecem outros serviços: colocam os convites no plástico, fecham com lacres (simples ou personalizados), R.S.V.P e alguns até tem serviço de entrega. Quando escolher quem vai fazer o trabalho para você, leve isto em conta também. Os preços variam. Pergunte tudo antes.

DICA DE ESPECIALISTA

Os envelopes dos convites com linguagem mais informal podem ter os nomes dos convidados subscritos com letra de forma, cursiva simples, ou até mesmo feita por você mesma, se tiver uma boa letra. Hoje já se existem muitos tipos de tinta e de canetas (além dos tinteiros já conhecidas, ou das penas próprias para isto.

NOME CERTO, CONVIDADO FELIZ

O próximo passo é ter a lista de casamento impressa e checada a grafia dos nomes correta para não passar por nenhuma saia justa (anotações feitas à mão podem dar margem ao erro de caligrafia e nomes) e mandar para o calígrafo subscritar os envelopes. O trabalho do calígrafo é personalizar os convites, da maneira que combine com o convite. Preste atenção que o tipo de letra escolhido para a caligrafia deve ter o mesmo tipo de linguagem que a arte escolhida para o convite: os mais formais podem ter letras góticas, cursivas, ronde francesa que são mais trabalhadas.

DÚVIDAS QUE TODO MUNDO TEM

Calígrafo decidido, agora resta uma dúvida: como se endereçar aos convidados no envelope?

Como isso é uma coisa pessoal, e que varia de acordo com cada tipo de arranjo, pode-se colocar os nomes das pessoas, se o casamento for informal, mas se for uma celebração formal, com convidados que necessitam de títulos, existem pequenas regras que podem ajudar:

Pessoas que moram juntas (não casadas oficialmente) - Nome da mulher e Nome do homem (ou mandar convites separados, dependendo da proximidade que os noivos tiverem deste casal)

Casal cuja mulher manteve o nome de solteira – Sra. Fulana de Tal e Sr. Fulano de Tal (o nome do homem virá em primeiro lugar se ele tiver um título profissional ou se a mulher usar o nome de solteira apenas profissionalmente - ver acima).

CASAIS

Casal sem filhos - Sr. E Sra. Fulano de Tal

Casal com filhos solteiros - Sr. Fulano de Tal e família

Casal com filhos casados - Mandar convites para casa de cada casal: pais em seu endereço e filhos casados em suas próprias casas.

NAMORADOS

Exemplo: Fulano e Fulana (Sempre comece com o nome da pessoa que os noivos conhecem)

Namorados ou Noivos - Fulano de Tal, Fulana de Tal - Sem a conjunção "e". Comece com o nome da pessoa que os noivos conhecem. Coloque os dois nomes no mesmo envelope, ou mande convites separados.

CASOS ESPECIAIS

Viúvo(a) - Nome do convidado(a) e família

Sr. + nome do homem e filhos, Sra. + nome do homem e filhos (a mulher cujo marido morreu não muda de nome, endereçar um convite com o nome da mulher indica que ela é divorciada)

Empresas - Aos funcionários do setor... ou o convite para os colegas do trabalho poderá ser enviado individualmente ou se preferir, anexar em algum mural de notícias da empresa.

Pessoa que mora sozinha - Sra. nome da pessoa + fulana – pessoa que acompanha a pessoa. Obs.: o nome do acompanhante não precisa ser completo.

Títulos Formais:
Dr. - Cria formalidade. Usar Dr. sómente quando for algo profissional.

Familiares - Parentes (avós, tios, primos) - Nomes das pessoas

LACRES

Feita a caligrafia, é hora de decidir o lacre para fechar os envelopes.

Antigamente, os lacres eram usados para que as cartas não fossem violadas, hoje em dia, dão um toque final na apresentação do convite de casamento e convites em geral.
Como existem vários modelos, a escolha depende do resto da linguagem do convite, à escolha dos noivos: papel adesivo em cores diversas, formatos de bolinhas e pequenas bolinhas coloridas, fitas com laço, bolinhas adesivas transparentes, elásticos e cera. As de cera podem ter impressão: as iniciais dos noivos, a flor de lis ou algum símbolo que signifique algo para o casal.

DICAS QUE VALEM A PENA LEMBRAR

1. Na hora de colocar os convites no envelope, coloque primeiro a parte de baixo do convite no envelope com a face impressa para cima, para que quando o convite seja aberto, o lado impresso seja o primeiro a ser visualizado.

2. Mande para o calígrafo 15% a mais de envelopes porque erros acontecem e se não houver envelopes para refazer algum deslize, ou um convite de ultima hora.

3. Se vocês incluíram um cartão R.S.V.P., devem colocar junto um selo no envelope, para o seu reenvio. Este cartão deve ser colocado no envelope em primeiro lugar, antes de ser colocado o convite, para que o convite de casamento seja visto antes do cartão de resposta, pois isto pode criar confusão entre os convidados.

4. Além de subscritar os envelopes, os calígrafos podem fazer os menus das mesas, os placemants (marcadores de lugar nas mesas), o menu musical do casamento, os cardápios da recepção, criando uma festa unica. No caso de casamentos até 50 convidados pode-se também escrever os convites todos à mão.

5. Hoje em dia, o uso de do tratamento Ilustríssimo e Excelentíssimo (por extenso ou abreviado), está fora de uso, exceto em casos excepcionais e quando exige o protocolo, tratamento determinados em portarias. O mesmo se passa com o tratamento muito formal com pessoas ligadas a igreja. Um bom calígrafo sabe quando e como usar. Na duvida, pergunte ao profissional.

CONVITE PRONTO
Depois que o convite estiver pronto da maneira que vocês imaginaram, chegou a hora de pensar nos detalhes e da entrega propriamente dita. Para não haver atrasos, a entrega deve ser feita, no mínimo 30 dias antes do casamento, para que seus convidados possam se organizar e para que tudo corra bem. O ideal é ter entre 45 e 60 dias para evitar qualquer problema. Por isso, os convites devem ir para o calígrafo, em média, três meses antes da data marcada para a cerimônia.
Segredinho da vovó.

A caligrafia manual é feita nas cores: preto, prata, chumbo, dourado, ouro velho, cobre, marrom, azul marinho, verde escuro e marfim.
Um dos detalhes mais charmosos do convite é a caligrafia dos nomes dos convidados no envelope do convite.

Fonte:www.segredosdavovo.com.br
www.casadacris.uol.com.br

Aqui um link para convites

Tudo que você precisa, para ter uma ótima banda em seus eventos coorporativos, 15 anos, aniversário, casamento,
formaturas, festas infantis, com toda qualidade possível.



Você pode ter uma decoração maravilhosa, um buffet impecável, mas se a banda contratada não for condizente com tudo isso, o sucesso de sua festa pode ir por água abaixo.
Por esse motivo, levantamos alguns itens importantíssimos na hora de definir quais profissionais irão conduzir musicalmente este momento tão importante:

1º passo: Solicitando um orçamento

Este é o primeiro contato que você terá com o profissional. Preste atenção para a forma de atendimento e a importância que foi dada à sua solicitação.

2º passo: Analisando os custos

A análise do custo de uma banda é um processo muito delicado. Não existem milagres... uma banda formada por profissionais de nível e com uma estrutura de som de boa qualidade não pode ter um custo muito baixo. Tome muito cuidado com bandas muito baratas, pois uma música ruim pode acabar com o tão sonhado dia. Se você tem um orçamento pequeno destinado a este serviço, a contratação de um DJ acaba sendo uma saída menos arriscada.
Agora, atente-se também para os altos custos... você pode estar comprando uma marca, uma “grife”, e não simplesmente pagando valores justos pelos serviços prestados.

3º passo: Conhecendo a empresa

Este momento é um dos mais importantes, pois é aí que você irá descobrir se estes são os profissionais que você procura para este dia.
Vá até o escritório da empresa e analise sua estrutura;
Converse com a pessoa responsável pela empresa e se certifique que ela estará presente no dia de sua festa;
Conheça o repertório da banda: precisa ter em seu repertório músicas de todos os estilos, de Frank Sinatra a Chiclete com Banana. Assim você terá a certeza de que agradará todos os seus convidados, independente da faixa etária;
Analise o figurino desta banda: o seu casamento será uma festa cheia de glamour e a presença de profissionais sem trajes adequados não é exatamente o que você deseja.

4º passo: Fechando o contrato

Analise todas as cláusulas e se certifique de que tudo o que foi combinado entre você e a empresa conste neste documento.

fonte:www.guiadanoiva.com/br


Aqui um link para Bandas

A importância e o significado do anel na formatura, veja também qual é a pedra designada a seu curso.





Anel de formatura
Para compreendermos a importância e o significado do anel na formatura, é preciso conhecer um pouco das histórias e curiosidades que envolvem esse objeto. Desde a antiguidade até os tempos atuais, os anéis sempre tiveram um papel muito importante na vida do homem, como símbolo representativo de poder, honra, crenças, etc. Inicialmente, o anel foi importado do povo Hindu pelos gregos e romanos. De acordo com a cultura desses povos, a aliança de casamento, deveria ser usada no dedo esquerdo da mão esquerda, pois nesse local, passava uma veia que estava diretamente ligada ao coração. Crença predominante até hoje!
O anel de formatura é caracterizado pelos emblemas nas laterais e a pedra central de cor.Os emblemas e as cores dos anéis de formatura são definidos de acordo com os critérios de cada curso, mas de forma genérica ele é formado pelo ouro, o símbolo do curso nas laterais e uma pedra referente ao mesmo no centro.
As principais pedras de cor utilizada na confecção são: água marinha (economia e ensino fundamental), ametista (biblioteconomia,ciências sociais,geografia,história,letras,teologia), esmeralda (assistência social,biomedicina,bioquímica,enfermagem,fisioterapia,medicina medicina veterinária,nutrição,zootecnia), granada (odontologia), lapis-lazuli (psicologia), rubi (direito jornalismo), safira azul (administração,artes,ciências,astronomia,biologia,ciências da computação,comércio exterior,comunicação socia, educação artistíca,engenharia,estatistica filosofia,física,fonoaudiologia,geologia,matemática,meteorologia,música,pedagogia,publicidade e propaganda,química,relações internacionais,secretariado executivo e turismo), topázio amarelo (farmácia), turmalina rosa (ciências contabéis) e turmalina verde (auxiliar de enfermagem educação física e ensino médio). Trazido para os dias atuais, na formatura, o anel é símbolo representativo de transição, vitória de uma etapa superada e alcançada, consagração e realização de um sonho. O estudante sai do mundo dos estudos e teorias para ingressar no mercado de trabalho.
De acordo com os orientais, o anel de formatura deve ser utilizado pelo formando no dedo anular para atrair energia positiva, garantindo assim, reconhecimento profissional e prestígio.
Uma jóia com tantos simbolismos requer em sua fabricação os metais mais.Caracterizado pela pedra e pelo emblema da profissão, o anel de formatura é uma tradição pela qual até os mais moderninhos fazem questão de passar.
Portanto, formando, acredite que ao colocar o seu anel de formatura no dedo anular da mão esquerda, você abrirá uma porta para o sucesso."

Fonte de pesquisa www.wikipedia.org e www.formatura.com.br



A escolha do modelo do seu tão sonhado vestido de noiva, deve ser feita em até 90 dias antes do casamento.



Ás vezes o vestido de noiva dos seus sonhos não fica bem em você.Leve em consideração o seu tipo fisico e experimente vários modelos antes de escolher o seu. O vestido de noiva perfeito é aquele que combina com o seu estilo e tenha um corte perfeito!

O modelo do vestido deve ser escolhido só após o planejamento do casamento; pois deve seguir o estilo da festa seja ela: á luz do dia ou ao luar!

Dai: Tecidosleves, com poucoou nenhum brilho.
Noite: O vestido pede sofisticação e luxo.

confira - Anna Maria Noivas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

O que é?
Um pequeno cartão que acompanha um mini envelope enviado aos convidados após o casamento, para agradecer a presença na festa e o presente recebido. Posso dizer que cartão de agradecimento mostra sua boa educação, um gesto muito elegante. Serve também para informar como ficou seu nome de casada (se adotou o sobrenome do marido ou não) e qual o endereço da nova residência do casal.
Quando enviar?
Em até 30 dias após o casamento.

Como enviar?
Pelos Correios.

O que escrever?
Algo como “Ficamos muito felizes com sua presença em nosso casamento e obrigada pelo lindo vaso que recebemos de presente”.
Sempre mencione o presente recebido, isso é muito importante.
Se receber dinheiro ao invés de presente, você pode escrever algo como “obrigada pelo presente, compramos um lindo aparelho de jantar”, ou “obrigada pelo presente, estamos guardando para comprar nossa nova casa”.
Para amigos mais próximos ou padrinhos, você pode escrevê-los mais personalizado, mais carinhoso.
Sempre escrever a mão.

Como se organizar?
Faça uma planilha e vá anotando todos os presentes à medida que for recebendo-os. Não deixe para fazer isso após o casamento porque você pode não se lembrar de quem recebeu todos. Outra dica é: conforme os presentes vão chegando, vá deixando os cartões prontos. Facilita bastante!

Dica 1:
Encomende seus cartões de agradecimento com respectivos envelopes no mesmo lugar que fez seus convites, usando o mesmo tipo de papel e tipografia, fica muito bonito, tudo combinando. Encomende uma quantidade com bastante sobra, assim você poderá usá-los como cartão social do casal, para anexar junto com presentes em futuros aniversários, casamentos de amigos, flores que forem enviar a alguém, etc.

Dica 2:
Deixe todos os cartões preparados e peça para alguém (sua mãe, sogra, ou você mesma se não for viajar para lua de mel logo em seguida) enviar logo na semana seguinte da festa. Enquanto você estiver viajando de lua de mel, seus convidados receberão o cartão em casa, é muito elegante!

Dicas: Bia Design Convites – a arte em bem convidar!

Bia Design

terça-feira, 13 de abril de 2010


Olá

É com muito carinho que apresento para vocês esta seleção de músicas para cerimônias religiosas de casamento.
Há 25 anos trabalhando com esta emoção e participando desta bênção é muito agradável poder compartilhar com vocês do nosso trabalho e da nossa experiência.

O estilo de casamento pode ser tradicional ou moderno, instrumental ou cantado.

Os casamentos realizados nas igrejas devem obedecer às regras das igrejas que geralmente pedem músicas tradicionais, clássicas, sacras , religiosas , de bom gosto, preocupando-se sempre com a mensagem trasmitida pelas letras das músicas.

Em casamentos realizados em salões, chácaras , as regras serão as mesmas, apenas com um pouco mais de flexibilidade em alguns estilos musicais, mas sempre levando em conta o bom senso das mensagens das letras musicais .

CASAMENTOS TRADICIONAIS E CLÁSSICOS:

Marcha Nupcial de - Felix Mendelsson
Trompet Voluntary -Jeremiah Clarke
Bridal Chorus - Richard Wagner
I love Thee - Edward Grieg
Jesu, Joy of Man´s Desiring - Johann Sebastian Bach
Liebestraum - Frans Liszt
Trompet Tune - Henry Purcell
Bolero - Ravel
Ave Maria- Gounod
Ave Maria - Schubert
Ave Maria - Donati
Santa Maria - Mascagni
Pompa and Circusntane March - Edward Elgar
Sinfonia da Cantata- J.S. Bach
Ária da Quarta Corda - J.S. Bach
Canon- Johann Pachelbel
Cantabile - Sansone Dalila - Saint Saens
Panis Angelicus -
Ombra mai fu
Clarins de Roma - max Steiner
Primavera- Vivaldi
Inverno- Vivaldi
Sea of Treasures - Bert Truax
Divertiment- Saint- Preux
Suíte aquática - Haendel
Salmo 127


CASAMENTOS MODERNOS:( salões)

Over The Rainbown ( versão Israel Kamakawiwoóle)
I Say a Little Prayer-Burt Bacharat/Hal David
Can´t Help Falling love -LUIGI CREATORE
Hynm - Vangelis
She- Charles Aznavour/ Herbert Kretzmer
Você é Linda - Caetano Veloso
Forest Gump Theme
There for me - Sara Brightman
Con té Partiró- Andrea Boccelli
Somewhere- Leonard Berstein
Cinema Paradiso- Ennio Morricone
Perhaps Love
Monte castelo- Renato Russo
Can you fell to love tonight _ Elton Jonh
What a wonderful world
Nessum Dorma- Giacomo Puccini
Se eu não te amasse tanto assim - Ivete Sangalo
Bridge Over Trouble Water- Paul Simon
All ask of you- Andrew lloyd Webber
Hyunm- Era
Ameno-Era
Beauty and Beast- Alan Menken
From This Moment- Shania twain
A Padroeira-Sergio Saraceni
Clock( Cold play ) instrumental
Oh Happy day
Agora eu já sei - Ivete Sangalo
All you need is love-
I can´t take my eyes of you- Diana Ross

Enfim pessoal, apenas uma noção do repertório, que é imenso e diversificado, e muito maior que o apresentado acima.

O GRUPO AURA também pode escrever as partituras das músicas que o casal deseja que toque no seu casamento , caso não faça parte do nosso repertório.

Conheçam nosso site: www.grupoauramusical.com.br e entrem em contato conosco.

Abraços

Gislaine e GRUPO AURA MUSICAL

GRUPO AURA

quarta-feira, 7 de abril de 2010




Lavagem
1. Quem quer um cabelo bonito tem que abrir mão da água pelando, não tem jeito. O calor abre as cutículas do cabelo, o que causa frizz. Somente água fria e morna são amigas dos fios. ,


2. A lavagem no cabeleireiro é boa porque eles não têm pressa. Por isso, em casa, faça dois rounds. Use o equivalente a uma moeda de 1 real de xampu, massageie os fios com a ponta dos dedos, enxágüe muito bem e repita a operação.


3. Xampu anti-resíduo é ótimo para ser usado antes do banho de creme, mas deve ser evitado por quem tem progressiva ou tintura, pois ele limpa mesmo, ou seja, leva embora a química.


4. O condicionador tem que ficar longe da raiz para não aumentar a oleosidade da região, o que pode dar em caspa e descamação. Para saber onde passar, reparta o cabelo ao meio e meça 4 dedos a partir da risca. Dali para baixo, o condicionador está liberado.


5. Para que o condicionador penetre mais, quando entrar no banho, lave o cabelo antes de se ensaboar. Assim, ele fica agindo enquanto você se lava.


6. O condicionador não é leave-in, por isso enxágüe bem os fios após a aplicação, para que eles não fiquem pesados e grudentos. O truque: tire a cabeça debaixo do chuveiro, torça os fios para eliminar o excesso de água e passe a mão neles. Se a mão deslisar, como se o cabelo estivesse cremoso, enxágüe mais. Se você sentir a textura dos fios, pode sair do banho.
Pós-lavagem


7. Liso escorrido ou crespo. Não importa: use sempre um creme para pentear depois de lavar o cabelo. Ele serve para repor nutrientes e proteger os fios. Depois é que vêm os finalizadores. Se você está acostumada a comprar só musse, vai apenas gastar um pouco mais, mas um bom leave-in é o segredo de beleza de muitas celebridades.


8. Qualquer leave-in deve ser usado com moderação (excesso de produto é igual a cabelo pesado). O equivalente a uma moeda de 50 centavos é suficiente. Espalhe bem o produto com as mãos e penteie os fios.


DICA 1: Como ter o cabelo da Beyoncé
O cabelão da cantora é de cair o queixo. E passar do cabelo afro para o liso assim requer muito alisamento, cabeleireiros de plantão e rios de dinheiro. Se seus fios forem crespos como os dela é possível dar um truque com alisamento e apliques para ter cabelos lisos com volume. Procure um salão especializado em cabelo afro. O penteado a gente ensina: Faça escova em todo o cabelo, caprichando na franja. Separe mechas de 2 dedos de largura do comprimento e faça babyliss. Coloque o aparelho na vertical para enrolar a mecha, conte até 7 e solte. Passe um pouco de pomada na palma da mão e amasse todo o cabelo.
Finalizadores


9. Se você faz escova, escolha um creme termoativo que, além de proteger os fios, tem ingredientes que hidratam que, com a ação do calor, deixam os fios macios, o que facilita o estica e puxa.


10. O silicone pode ser usado no cabelo seco ou molhado. Para diminuir o aspecto ressecado, passe nas pontas do cabelo logo após o leave-in – ele vai formar uma película de brilho.

11. Dois cuidados devem ser tomados ao usar spray, para que o cabelo não fique com aspecto molhado e oleoso. Compre spray seco (vem escrito no rótulo) e aplique-o sempre a 30 centímetros de distância.

12. A pomada serve para modelar cabelos lisos a crepos. Mas, se o seu for oleoso, evite pois ela é gordurosa. No lugar, use um creme de modelar para fazer penteados ou silicone, se o problema for o frizz.


13. Para espalhar o silicone em todo o cabelo e não só por cima, coloque o produto naquele espaço entre os dedos e passe a mão entre os fios.


14. Quem tem cabelo enrolado deve adotar definitivamente a musse depois do leave-in. Passe uma bola de pingue-pongue (bastante mesmo!) do produto, use um pente para ajudar a espalhar e amasse os fios com as mãos.


15. Se o seu cabelo arma ao longo do dia, escolha uma musse de fixação forte, que é duas vezes mais poderosa que a comum, para domar seus cachos e evitar aquele efeito leoa.
Enrolar


16. A dupla musse + difusor é perfeita para cachos bem definidos, mas há uma técnica na hora de secar. Coloque o difusor embaixo das mechas para definir bem os fios. Já com a raiz, faça o contrário: seque de cima pra baixo para abaixá-la.


17. Depois que você secou os cachinhos com difusor, nada de pente (para não desmanchá-los). A dica dos cabeleireiros é chacoalhar levemente os fios, colocando as mãos de dentro para fora do cabelo.


18. Escolha o babyliss de acordo com os cachos que você deseja. O grosso os deixará grandes, como os da Gisele Bündchen. Fino, fará cachos pequenos, como os da Ana Paula Arósio.


19. Se o seu cabelo for fino, para que o babyliss não marque a ponta, enrole o fio com o prendedor do aparelho fechado.


20. O babyliss não deve ser usado nos fios molhados para não queimá-los. O ideal, para todos os tipos de cabelo, é aplicar uma musse e secar com o bico difusor. Você protege os fios e facilita a modelagem.


21. O jeito de enrolar o babyliss também influencia. Para um penteado com volume, posicione o aparelho deitado perto da raiz e enrole a mecha. Para cachinhos de boneca, coloque-o na vertical e torça o cabelo em volta.


DICA 2: Como ter o cabelo da Angelina
Além de bocão (e de um maridão), ela tem um cabelo comprido e lindo. Seus fios são bem lisos, mas podem ficar volumosos como na foto ao lado. Se você tem cabelo fino, use o truque: No cabelo molhado, passe uma bola grande de musse. Desembarace bem. Faça uma escova não muito lisa usando uma escova grande. Quando terminar, coloque bobes grandes em todo o cabelo. Solte depois de 20 minutos e passe spray de fixação forte.
Alisar


22. A chapinha pode deixar o cabelo bem liso, mas com as pontas espetadas. Na hora de passar, quando estiver chegando perto do fim da mecha, vire o aparelho pra fora ou para dentro. Assim, o comprimento ficará com movimento.


23. Soltar a raiz é outro segredo para uma chapinha com cara de liso natural. Coloque a cabeça para baixo e agite o secador perto da raiz por alguns segundos. Depois, ajeite os fios com as mãos.
24. Depois da escova ou da chapinha, jogue um jato de ar frio no cabelo. Assim, você retira a eletricidade e os fios arrepiados somem.


25. Quanto maior o cabelo, maior deve ser o diâmetro da escova que você vai usar. Aquelas bem finas só servem para fios curtos. Se você usar a fina no cabelo longo, ela vai enroscar.


26. Para turbinar o liso, use uma escova com cobertura de alumínio, que absorve o calor do secador e facilita seu trabalho.


27. Cabelo oleoso não combina com o uso constante do secador. O ar quente estimula as glândulas sebáceas, o que pode dar caspa. Para que a sua escova dure mais dias, faça touca antes de dormir e antes do banho, enrole uma toalha de rosto na cabeça.


Publicada por: Cristiane Guidi


Shopping virtual da festa

quinta-feira, 1 de abril de 2010




Lindos vestidos da Casamarela noivas que estiveram no DejáVù III, confira a cobertura completa junto com todos os vestidos na coluna social do portal seuevento.net.
Profissionais
Cabelo e Maquiagem : Luis Garcia e Wilson castilho
Foto : Studio Dellalibera