sexta-feira, 4 de junho de 2010

È de extrema importância a recreação na vida da criança, tanto no seu desenvolvimento motor, afetivo e social. E são os jogos e brincadeiras que tornam um facilitador para que tudo aconteça de forma natural, e melhor ainda, de forma "PRAZEROSA".
È necessário ter um objetivo a ser trabalhado, para que assim elas se desenvolvam e mostrem seu potencial, não simplesmente "brincar" e sim educar. Com essas ferramentas tão úteis e significativas que trazem sorrisos e mudam a vida das crianças. O brincar de forma construtiva abre as portas para a educação, e depende de nós deixá-las abertas.

Pensando nisso a Tio Palito Recreações e Eventos fornece serviços de locação e recreação de eventos, atendendo todo o Estado de São Paulo e também diversas regiões do país, priorizando a satisfação de nossos clientes e buscando sempre o sucesso das festas e eventos que realizamos.




Locação de Brinquedos (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

0 comentários:

Postar um comentário