segunda-feira, 14 de junho de 2010

Finalmente seu dia chegou! Tudo o que você poderia ter feito para a festa da sua vida, já foi feito. Nem pense em como vai ser a cerimônia, quem vai, quem você esqueceu. É hora de relaxar e aproveitar.
Você provavelmente já teve muito trabalho até este dia, entre planejar, decidir e até mesmo executar muitas tarefas. Por isso este dia é só seu... e muito merecido, aproveite!

O "Dia da Noiva" é um programa de beleza que tem por objetivo afastar a noiva do agito que estará a sua casa nos tensos e definitivos momentos que antecedem o casamento, dando a ela um dia tranqüilo e relaxante.

A noiva fica aos cuidados de profissionais experientes, que cuidarão de seus cabelos, maquiagem e vestimenta, podendo estender-se ao período do dia completo ou apenas na parte da tarde.

A grande vantagem de contratar uma empresa especializada para o Dia da Noiva é que você, noiva, realmente se torna a estrela do dia, ou da noite, devido à grande experiência que estes fantásticos profissionais possuem em criar belezas radiantes para cada tipo de noiva.


Click aqui e saiba mais


Noivas (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - rio Claro) www.seuevento.net

0 comentários:

Postar um comentário