terça-feira, 8 de junho de 2010

Mega Festa um programa de TV exibido pela NET CIDADE, canal 25 dos assinantes Net Piracicaba. Nele você pode assistir casamentos, aniversários e outros eventos gravados pela Mega produtora. O programa vai ao ar na quinta-feira 22H, com reprise na terça-feira às 20H. Assista e veja a emoção dos noivos, o carinho dos papais comemorando o aniversário dos filhos e muito mais.

Confira o Desfile beneficente da Mamãe & Bebê em prol à entidade MUCAPP, que foi realizado no dia 23 de Maio no espaço Terrazas Acontecimentos. A organização ficou por conta de Samantha Ferraz de Oliveira, filmagem Mega Festa e cobertura portal Seu Evento.net.






A Mega Produtora idealizadora do programa Mega Festa, é voltada exclusivamente à área de vídeo-produção. Uma empresa que se dedica constantemente ao aperfeiçoamento das suas técnicas e atualização de conceitos e equipamentos.

Nosso campo de atuação vai desde os eventos sociais, como os casamentos, aniversários, formaturas, até a produção empresarial, como os vídeos institucionais, comerciais e programas de TV, entre outras atividades relacionadas.

A Mega conta com um amplo e moderno estúdio para gravações, com iluminação adequada às necessidades profissionais, ambiente climatizado e câmeras de alto padrão, que proporcionam excelente qualidade de imagem.

Na área de casamentos e aniversários, nossos vídeos são considerados inovadores e totalmente fora dos padrões, atraindo aquelas pessoas que buscam inovação e agilidade, afinal assistir um DVD nos últimos tempos era uma atividade considerada chata e cansativa.

Surpreender nossos clientes é nossa constante busca!

E, para isso olhamos para cada vídeo de uma maneira singular, personalizando ao máximo cada trabalho, para que o resultado seja muito mais que o esperado pelo cliente.

É assim que atuamos e pretendemos melhorar cada vez mais, para acompanhar as tendências, ficar à par da evolução tecnológica e, principalmente, poder entender a real necessidade e o grande desejo das pessoas. Assistir o DVD do seu casamento ou do aniversário, agora será um grande prazer!

Click e conheça a Mega Produtora


Programa Mega Festa (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

0 comentários:

Postar um comentário