quarta-feira, 2 de junho de 2010

A escolha do Convite de Casamento ou de um Evento é muito importante, pois ele é a apresentação de seu Casamento ou Evento. Preste bastante atenção no estilo que você escolher. Um convite mais formal, ou um mais extrovertido, veja qual se adéqua mais ao seu evento.
Uma das primeiras escolhas vai ser o tipo de papel para fazer o convite, pode ser escolhido um papel normal, ou um papel ligeiramente enrugado, com textura e suavidade ao toque dos dedos.
A escolha das cores é importante pois através de uma escolha inteligente é possível conseguir uma boa apresentação e escolhendo cores diferentes para a carta e para o envelope é possível obter um bonito contraste.

Envelopes e cartas standart ficam sempre bem mas não são a única alternativa, o convite pode ser mais atrativo á decoração. Bastam pequenas alterações para que o seu modelo de convite ganhe uma vida completamente diferente. Pequenos pedaços de tecido, folhas de rosas e recortes de outros papéis são apenas algumas formas de alterar radicalmente o formato do seu convite.

Na escrita, escolha letras legíveis, de fácil entendimento.
Encomende alguns convites extras para convidados de última hora.
Evite colocar outros impressos no convite, se precisar coloque no máximo o mapa da festa para os convidados que moram em outra cidade.
E lembre-se, o Convite é a primeira coisa relacionada com seu Casamento ou Evento que os convidados irão ver.



Convites para Casamentos, Debutantes, Formaturas, Eventos Coorporativos e outros Eventos - (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- Tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - Rio Claro) www.seuevento.net

0 comentários:

Postar um comentário