quarta-feira, 2 de junho de 2010

Pensar no sapato do dia do casamento é tão importante quanto escolher o seu próprio vestido. Ao escolher o sapato que usará durante o casamento, não se prenda apenas na beleza. Lembre-se que você provavelmente passará muitas horas em pé, andando de um lado para o outro durante a festa, e que precisará de um calçado confortável para assim aproveitar cada momento com muita felicidade e prestigio.

O correto é combinar as tendências dos vestidos de noiva com os sapatos, mas não deixando de lado o conforto. Use o modelo que você escolheu para a cerimônia durante alguns dias, dentro de casa, para facilitar a adaptação.
Se o vestido for muito carregado e cheio de bordados, neste caso prefira os calçados simples e de pouco detalhe, assim deixará o visual mais bonito e elegante. É preciso ter bom senso e não exagerar no vestido e também no sapato.

É importante sempre adequar a altura do salto com o tamanho dos pés e com o comprimento dos vestidos. O salto além de permitir uma postura mais esbelta, deixa o andar da noiva mais gracioso e elegante.

Se o comprimento do vestido for longo prefira os modelos Scarpins e Chanel e se o comprimento for mais curto, prefira os modelos de sandália.

A dica é sempre escolher o que mais combine com o seu gosto pessoal, pois um dia feliz como esse sempre ficará marcado em sua memória.


Confira aqui lindos Sapatos


Calçados finos, Sapatos para Noivas, Madrinhas, Daminhas, Debutantes e Formandas - (Piracicaba - Americana - Sta Barbara- tietê - Capivari - Rio das Pedras - Limeira - rio Claro) www.seuevento.net

Um comentário:

  1. qual o preço do sapato pur favor é o primeiro sapato aquele uqe esta em primeiro lugar

    ResponderExcluir