sexta-feira, 7 de maio de 2010


Tire TODAS as suas dúvidas sobre Vestido de Debutante



O momento tão esperado por qualquer menina, a chegada dos 15 anos, é comemorado na festa de debutante, ao lado de amigos e familiares queridos. É um momento único!




Considerado um verdadeiro evento social, a data é marcada pela presença de pessoas bonitas, trajadas de acordo com a ocasião. E, para o sucesso do evento, o visual da jovem tem que ser super caprichado.

Mas, para escolher o vestido ideal, é preciso ter calma, paciência e tempo, segundo a estilista e consultora de moda Maria Zeli.

“A festa pode ser tradicional, baile de máscaras, estilo hippie, ritual havaiano, anos 60, romântica, de princesa ou até mesmo uma balada, mas o importante é que o modelo do vestido combine com o tema da festa e com a personalidade da debutante”, diz a estilista.

As cores dos vestidos variam do vermelho, rosa, lilás, preto, dourado ao prata, entre outras. “Há debutantes que não escolhem a cor branca por achar que podem ficar parecidas com uma noiva, mas não é o caso, pois o corte e o modelo são bem diferentes”, explica Maria Zeli.

Tendências e cores

Hit do momento, o vestido vermelho é escolhido por meninas de personalidade mais marcante. Já o rosa é preferido pelas jovens românticas, enquanto as descoladas e moderninhas preferem o vestido preto com detalhes em dourado ou prateado e com pouco volume, o que resulta em um vestido muito fashion.

Para a grande festa normalmente são usados três vestidos, em sua maioria com decote tomara-que-caia: um para receber os convidados, outro para a valsa (sendo o modelo rodado o mais procurado) e o último para a balada.

Em relação aos acessórios, a estilista diz que coroa e garra estão sempre em alta e que basta apenas usar um par de brincos bem bonito, combinando com o vestido. O uso de colar ou pulseiras é dispensado porque normalmente a aniversariante ganha uma jóia dos pais.

“Escolha com a ajuda do seu estilista qual o modelo que melhor combina com suas características físicas e com sua personalidade, o que é muito importante”, Estilista Maria Zelie
(15 anos Piracicaba, debutantes Piracicaba, vestidos de debutantes Piracicaba, vestido para festa 15 anos Piracicaba, fotos 15 anos, baile de debutante Piracicaba, decoração 15 anos Piracicaba)

Fonte: http://www.debutantesp.com.br/

Conheça o maior portal de festa do Brasil www.seuvento.net/piracicaba

0 comentários:

Postar um comentário